quinta-feira, 14 de outubro de 2010

E agora? Meia é preso depois de ser acusado de estuprar jovem de 22 anosA Justiça sueca ainda não definiu se o jogador vai responder o processo em liberdade
Agora não adianta ficar arrependido...Campinas, SP, 14 (AFI) – O meia liberiano Dulee Johnson, que defende o atual campeão da Suécia AIK, foi preso no país da Escandinávia acusado de estupro. De acordo com o jornal Aftonbladet, o caso teria ocorrido em maio deste ano, mas a jovem de 22 anos só decidiu prestar queixa depois que descobriu ter contraído uma doença venérea.


Confira!
» Cansada dos boleiros, "maria-chuteira" fisga coração de empresário do futebol


A Justiça sueca ainda não definiu se o jogador vai responder o processo em liberdade. Ele, entretanto, já foi afastado pelo clube por tempo indeterminado e ainda corre o risco de ser demitido.

Isso porque a cervejaria que patrocina o clube já cobrou a diretoria para dispensar Johnson. O argumento é que os constantes problemas disciplinares do meia tem causado danos à imagem da empresa, que ameaça até mesmo rescindir o contrato se não for atendida.

Esta não foi a primeira vez que o jogador da seleção da Libéria se mete em confusão. Em 2005, quando ainda atuava pelo Häcken, de Gotemburgo, ele chegou a parar na Justiça por ter agredido uma namorada. Três anos depois foi detido pela polícia de Estocolmo por dirigir bêbado Por fim, no mês passado, foi dispensado da seleção por problemas disciplinares.

Atualmente com 25 anos, Johnson atua desde 2009 no AIK. Antes, ele já havia defendido Floda e Häcken, ambos da Suécia, e Maccabi Tel Aviv, de Israel. Hoje, ele atua ao lado do atacante brasileiro Antônio Flávio, ex-Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário