sábado, 11 de setembro de 2010

São Raimundo-PA 0 x 2 Águia - Primeiro rebaixado à Série D!Agora, Águia fica perto da classificaçao à segunda faseSantarém, PA, 11 (AFI) - Uma tarde negra na cidade de Santarém. Após conquistar o título da Série D na última temporada, o São Raimundo não conseguiu manter o bom futebol e nesta tarde foi sacramentado seu rebaixamento à Série D. Jogando no Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém, o São Raimundo perdeu para o Águia, por 2 a 0 e não tem como deixar a lanterna, já que esta foi sua última partida na competição.


Confira!
» Série D: Madureira é o primeiro classificado à terceira fase


O São Raimundo termina a Série C, na lanterna do Grupo A, com apenas três pontos ganhos, em três empates, sem nenhuma vitória.

O resultado foi bom para o Águia, que chegou aos 11 pontos e ultrapassou o Fortaleza, que também tem 11, na classificação, chegando a vice-liderança do Grupo A, que tem o Paysandu garantido na próxima fase.

O jogo que definirá a vaga será no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, onde Águia e Fortaleza jogarão a vaga.

Bem movimentado!
O São Raimundo começou o jogo melhor e desde o começo foi para cima do Águia, que bem fechado aproveitava os contra-ataques para levar perigo ao gol de Labilá.

E aos cinco minutos, o São Raimundo chegou pela primeira vez. Ceará bateu de cobertura, na saída do goleiro Alan, a bola explodiu no poste direito. No rebote, Paulo Rangel perdeu uma chance incrível de balançar as redes.

Mas, no contra-ataque, o Águia abriu o placar aos 21 minutos. Wander entrou na área e arriscou. O goleiro Labilá deu rebote no pé do jogador que, com o gol aberto só tocou para o fundo das redes.

Depois, o Águia melhorou muito em campo e tomou conta da partida e teve mais chance de ampliar o jogo, mas parou nas boas defesas de Labilá.

Gol e vitória!
O São Raimundo começou a etapa final pressionando e logo aos dois minutos acertou mais uma bola na trave. Branco arriscou de fora da área e a bola explodiu no poste esquerdo de Alan.

A Pantera continuou no campo de ataque, mas no contra-ataque, o Águia matou o jogo. Aos 25 minutos, Torrô foi lançado, esperou o goleiro Labilá sair do gol e tocou por cima, fazendo um belo gol, em Santarém.

Após o gol, o Águia tocou bola no seu campo de ataque esperando o tempo passar. O São Raimundo pressionou em busca do seu gol, mas esbarrou na falta de qualidade dos seus jogadores.

Ficha Técnica

São Raimundo-PA 0 x 2 Águia

Local: Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém-PA
Árbitro: Fernando José de Castro Rodrigues-PA
Assistentes: Lúcio da Silva de Mattos-PA e Diorgenes Menezes Serrão-PA
Cartões Amarelos: Pedro Paulo (São Raimundo); Darlan, Jaime e Diego Biro (Águia)
Cartão vermelho: Pedro Paulo (São Raimundo)
Gols: Wander aos 21'/1T e Torrô aos 25'/2T (Águia)

São Raimundo
Labilá; Ceará, Pedro Paulo, Preto Marabá e Souza; Beto, Marcelo Pitbull, Paulo de Tárcio (Daniel) e Michel (Branco); Paulo Rangel e Gabriel (Max Jari)
Técnico: Sebastião Rocha

Águia
Alan; Ari, Bernardo e Darlan; Sinésio, Jaime, Analdo, Diego Biro e Wander (Marcondes); Torrô (Thiago Marabá) e Felipe Mamão (Samuel).
Técnico: João Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário