sábado, 11 de setembro de 2010

Marília 2 x 6 Linense - Elefante massacra e praticamente garante a pontaTime de Lins chegou aos 23 pontos, na liderança do Grupo 1, com 23 pontosMarília, SP, 11 (AFI) – Com a classificação garantida na Copa Paulista, o Linense tirou o sábado para dar um show. Com atuações de gala do meia Velicka e do atacante Leandro Love, o time de Lins massacrou o Marília, por 6 a 2, em pleno Estádio bento de Abreu, em Marília, pela penúltima rodada da primeira fase.


Confira!
» Copa Paulista: Quatro clubes garantem classificação à segunda fase


Com este resultado, o Elefante da Noroeste chegou aos 23 pontos, na liderança do Grupo 1, com 23 pontos. Por outro lado, o MAC, apesar do resultado vergonhoso, segue com chances remotas de classificação, já que ocupa o penúltimo lugar, com cinco pontos.

Massacre do Linense
A diferença entre as duas equipes na tabela de classificação ficou clara quando a bola rolou. Com muito mais qualidade, o Linense partiu para o ataque desde o início, mesmo atuando fora de casa. Sem muitos recursos, o Marília tentou parar as principais jogadas com falta, o que deixou o jogo um pouco violento no início.

Depois de tanto pressionar, o Elefante finalmente chegou ao primeiro gol aos 16 minutos. O atacante André Luiz fez uma bela jogada e deu de bandeja para o parceiro de ataque Leandro Love apenas estufar as redes. O mesmo Love, de peito, deu início a uma jogada que quase resultou no segundo, aos 18. Mas o meia Velicka não alcançou a bola.

Se o companheiro não obteve sucesso na conclusão, o Leandro Love tratou de mostrar como se faz, um minuto depois. Aos 19, após cruzamento do lateral Osvaldir, pela direita, o atacante não perdoou e cabeceou para o fundo do gol, sem chances para o goleiro.

Com dois gols de desvantagem, o MAC tentou sair para o ataque, na tentativa de buscar ao menos o empate. Quem voltou a marcar, no entanto, foi a equipe de Lins. Aos 27 minutos, em contra-ataque, Velicka acertou um lindo chute e anotou o terceiro.

Antes do intervalo, o Linense teve a oportunidade de marcar o quarto gol e dar o golpe de misericórdia, aos 34. André Luiz foi derrubado pelo goleiro Rainer, na área, e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, o próprio atacante bateu e o arqueiro defendeu.

Goleada completa
Com os três gols de vantagem construídos no primeiro tempo, o Linense voltou para a segunda etapa mais relaxada. Isso aliado ao desespero mariliense deixou o jogo um pouco maisn equilibrado, embora o bom ritmo continuasse o mesmo.

O Marília conseguiu diminuir o marcador apenas em uma falha do goleiro Mateus e do lateral-esquerdo Marcelo Santos. Melhor para Igor Luiz, que havia entrado na vaga do meia Nascimento e não desperdiçou.

A torcida local, entretanto, teve pouco tempo para comemorar. Aos 31 minutos, o volante Alisson aumentou o placar para os visitantes. Dois minutos depois, Velicka fez seu segundo na partida e o quinto do Elefante.

O caixão do MAC foi fechado aos 39 minutos, quando o atacante Danilo aproveitou umrebote do goleiro Reiner, após forte chute de Velicka. No fim, aos 42, o volante Everton bateu rasteiro, no canto direito para diminuir.

Próximos jogos
No próximo domingo, todos os jogos da última rodada acontecerão às 10 horas. O Marília enfrenta o Grêmio Prudente, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. Enquanto isso, o Linense recebe o Penapolense, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

Ficha Técnica

Marília 2 x 6 Linense

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP)
Árbitro: Alberto Jorge Nogueira Junior
Auxiliares: Marcio D’Ávila Tragante e Luiz Antonio Corrêa
Cartões Amarelos: Everton e Rainer (Marília); André Luiz e Velicka (Linense)
Gols: Leandro Love aos 16'/1T e aos 19'/1T, Velicka aos 27'/1T e aos 33’/2T, Alisson aos 31’/2T e Danilo aos 39’/2T (Linense)

Marília
Rainer; Gil Bahia, Rodrigo, Gustavo e Dourado; Alex, Everton, Nascimento (Igor Luiz) e Driussi; Dhonatan (Vaguinho) e Rurik
Técnico: Carlos Alberto Seixas

Linense
Mateus; Euzebio, Wilian, Eder Baiano e Marcelo Santos; Alisson, Michel, Ricardinho e Velicka; Leandro Love (Danilo) e André Luiz (Alessandro Cambalhota)
Técnico: Vilson Tadei

Nenhum comentário:

Postar um comentário