sábado, 11 de setembro de 2010

Brasiliense 1 x 0 Santo André - Vitória espanta a crise do Jacaré!Acosta fez gol de pênalti aos 38 minutos do segundo tempoTaguatinga, DF, 11 (AFI) - Numa partida fraca tecnicamente, o Brasiliense venceu o Santo André, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Serejão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado deixou mais tranquila a vida do técnico Roberval Davino, que vinha sofrendo muita pressão pelos resultados positivos. Por outro lado, a pressão cai em cima do Santo André, que não consegue jogar bem e continua na zona de rebaixamento.


Confira!
» São Caetano 1 x 0 América-RN - Azulão quebra jejum e salva Sérgio Guedes


Com o revés, o Ramalhão chega a sua terceira partida sem vitória, permanece com os 21 pontos, na zona de rebaixamento, enquanto, o Jacaré chega aos 27 pontos e foge mais um pouco da zona de rebaixamento.

Que jogo feio
Uma partida muito fraca tecnicamente, onde Brasiliense e Santo André não se encontraram em campo, nenhuma chance real de gol foi criado, as melhores oportunidades sairam nos chutes de longa distância e na bola parada.

A melhor chance do Brasiliense foi aos 24 minutos, Rosembrick cobrou uma falta muito perigosa, que tirou tinta da trave do golerio Júlio Cesar.

O Santo André deu três chutes ao gol e todos sairam perto da trave, mas sem muito perigo para o goleiro Gatti. O melhor foi aos 29 minutos, onde Anderson Gomes arriscou de fora da área e o goleiro Gatti encaixou sem nenhum perigo.

Gol e mais nada!
O segundo tempo continou feio, sem nenhuma jogada criada, com os dois times, tentando, mas sem qualidade técnico, o jogo seguia empatado.

A coisa estava tão feia, que aos 32 minutos a bola foi cruzada para Acosta, que livre, o atacante não conseguiu dominar, a bola bateu na sua canela e ficou para a zaga do Santo André sair jogando.

Mas, aos 38 minutos, o Brasiliense conseguiu fazer o seu gol. A bola foi cruzada na área do Santo André, Acosta testou com força e a bola bateu na mão de Vitor Hugo e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o uruguaio bateu no meio do gol e fez a festa dos torcedores.

Próximos jogos
O Santo André volta ao gramado na próxima terça-feira, contra o Paraná, às 21 horas, em Santo André, enquanto, o Brasiliense joga na sexta-feira, contra o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Ficha técnica

Brasiliense 1 x 0 Santo André

Local: Estádio Serejão, em Taguatinga-DF
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição-MG
Assistentes: Jair Albano Felix-MG e Janette Mara Arcanjo-MG
Cartões amarelos: Thiaguinho (Brasiliense); Douglas, Wendel (Santo André)
Gol: Acosta aos 38'/2T (Brasiliense)

Brasiliense
Gatti; Cicinho, Dezinho, Miltão e Willian; Deda (Acosta), Schmoller, Rosembrick (Bebeto) e Thiaguinho; Jean (Jonathan) e Aloísio.
Técnico: Roberval Davino.

Santo André
Júlio Cesar; Cicinho, Vitor Hugo, Douglas e Anderson Barros (Marcelo Godri); Wendel (Borebi), Makelele, Walker e Aloísio (Pio); Nando e Anderson Gomes.
Técnico: Sérgio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário