sábado, 11 de setembro de 2010


Chapecoense-SC x Caxias-RS - Condá quer se despedir da primeira fase com vagaChapecoense-SC x Caxias-RS - Condá quer se despedir da primeira fase com vaga
Chapecó, SC, 11 (AFI) - A Chapecoense entra em campo contra o Caxias, neste domingo, às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro podendo confirmar sua classificação antecipada na competição em sua última partida pela primeira fase do torneio.


Confira!
» Série D: Santa Cruz e Remo tentam vagas à terceira fase neste domingo


Com 10 pontos, a Chapecoense ocupa a segunda posição do grupo e só avança se vencer e o Brasil não derrotar o Criciúma, no jogo do mesmo horário. Caso este cenário não ocorra, o Índio Condá entra na última rodada torcendo por tropeços de Brasil e do próprio Caxias, que é o terceiro colocado, com oito.

Confiança em Chapecó
Para a partida, o treinador da Chapecoense, Guilherme Macuglia (foto), terá apenas um desfalque. O volante Bronzatti, cumpre suspensão automática e será substituído por Márcio Guerreiro. Por outro lado, Badé retorna à lateral-esquerda.

“É outra oportunidade de jogarmos perante ao nosso torcedor, não vai ser fácil, mas temos que ter equilíbrio durante a partida para vencermos a partida”, afirmou o comandante da Chapecoense.

Problemas em Caxias
No último treinamento antes da viagem para Chapecó, o treinador do Caxias, Julinho Camargo teve dois problemas de última hora. O atacante Palácios sentiu uma pancada na panturrilha e treinou apenas 30 minutos. Além do centroavante, o volante Renan foi presenvado com dores no joelho direito.

Por outro lado, o treinador recebeu uma boa notícia. O zagueiro Neto, que havia fraturado o nariz em Criciúma, treinou normalmente e foi liberado pelo departamento médico. O jogador embarcou para Chapecó junto com a delegação deve começar a partida entre os titulares.

Ficha técnica

Chapecoense x Caxias

Local: Estádio Arena Condá, em Chapecó-SC
Data: 11/09/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Guilherme Cereta de Lime-SP
Assistentes: Osny Antonio Silveira-SP e Junivan Rodrigues de Sousa-SP

Chapecoense
Nivaldo; Eduardo Erê, Rodrigo, Marcelo Ramos e Badé; Marcelo Guerreiro, Emerson Cris, Silvinho e Felipe Pinto; Waldison e Sandro Sotilli.
Técnico: Guilherme Macuglia.

Caxias
Fernando Wellington; Claudio Luiz, Anderson Bill e Neto ; Alisson, Renan (Michell), Edenílson, Marcelo Costa e Edu Silva; Aloísio e Palácios (Baltazar).
Técnico: Julinho Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário