sábado, 11 de setembro de 2010

Misael chama Mário Sergio de Laranja Podre do elencoAtacante garantiu que o time irá dar o sangue pela vitóriaFortaleza, CE, 10 (AFI) - O atacante Misael aproveitou a coletiva desta sexta-feira e soltou o verbo contra o seu ex-técnico, Mario Sergio. Segundo o atacante, a laranja podre do elenco era o treinador e que a diretoria fez certo em demitir o comandante.


Confira!
» Jogadores do ASA comemoram quebra de série negativa de cinco jogos


“Existem pessoas fracassadas, desmotivadas, soberbas, orgulhosas, que só pensam nelas. Temos cem laranjas e se tiver uma podre ela tem que ser retirada. Ninguém pode chegar pra mim e dizer que eu não consigo, que não mereço estar aqui. Estou muito feliz pela decisão da direção do clube, nada pode apagar esse brilho, mas graças a Deus a chama está acesa novamente”.

Na mesma entrevista o atacante garantiu que o grupo está unido e que vai dar o sangue para vencer o Santos, no domingo, às 18h30.

“Estamos com força máxima, e o Ceará não vai lutar para cair, tentaram deixar nosso time pra baixo, desvalorizaram nosso trabalho. Vamos mostrar que esse time não chegou a vice liderança à toa. Os jogadores estão determinados a mostrar seu valor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário