sábado, 11 de setembro de 2010

São Carlos x Batatais - Última chance de se manter na brigaChegou a hora do São Carlos entrar de vez na briga por uma vaga na próxima fase da Copa Paulista, pelo Grupo 2São Carlos, SP, 10 (AFI) - Chegou a hora do São Carlos entrar de vez na briga por uma vaga na próxima fase da Copa Paulista, pelo Grupo 2. Na tarde destae sábado, o time vai jogar em casa, Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, às 18 horas, contra o Batatais, pela 13ª rodada da competição.


Confira!
» Brasileirão promete mudanças na liderança e zona de rebaixamento neste sábado


O São Carlos ainda tem chances de avançar rumo à segunda fase da competição, pois está com 12 pontos contra 13 do Sertãozinho, que encara a Ferroviária no domingo, na quinta colocação. O Batatais já está matematicamente eliminado e joga para cumprir tabela, pois tem apenas seis pontos, na lanterninha da chave.

Só pensa na vitória
O São Carlos depende de um tropeço do Sertõzinho para, na última rodada, depender apenas de suas forças na briga pela classificação. Por isso, o técnico Edmilson de Jesus falou da importância da partida deste sábado.

“Temos que jogar para vencer. Não temos outra escolha. É claro que vamos respeitar a equipe do Batatais, mas não há outro resultado que nos interesse, senão a vitória”, afirmou o técnico Edmilson de Jesus.

Sem mais...
O Batatais não conseguiu ir bem na Copa Paulista, e agora, aproveitará estas últimas rodadas para fazer testes para o próximo ano. O técnico Sérgio Santos afirmou que ninguém irá fazer corpo mole, e que o elenco vai jogar sempre para vencer.

“Vamos jogar para cumprir tabela, mas queremos buscar uma vitória lá para nos despedirmos do campeonato honrosamente. Vamos jogar com seriedade, sem fazer corpo mole”, garantiu o técnico Sérgio Santos.

Ficha Técnica

São Carlos x Batatais

Local: Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos
Data: 11/09/2010
Horário: 18 horas
Árbitro: Júnior César da Silva
Assistentes: Alessandro Pitol Arantes e Daniel Paulo Ziolli

São Carlos
Buzetto; Marcus Vinicius, Babi, Anderson Carvalho e Zenon; Reinaldo, Thiago Viana, Lucas e Rick; Rodrigo Hote e Luciano.
Técnico: Edmilson de Jesus.

Batatais
João Guilherme; Fabiano, Roni, Jeferson e Gabriel Kremer; Bozó, Felipe, Paulinho e Wagner; Claudio e Jackson.
Técnico: Sérgio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário