sábado, 11 de setembro de 2010

Marília x Ituiutaba - Despedida e permanência na Série C em jogo!Basílio fará sua última apareição no gramado como jogadorMarília, SP, 11 (AFI) - O Marília entra em campo neste domingo, no Estádio Abreuzão, às 16 horas, com apenas um pensamento, vencer o Ituiutaba. O jogo é o último do MAC no Campeonato Brasileiro da Série C e um resultado negativo pode culminar com a queda do time à quarta divisão nacional.


Confira!
» Chapecoense-SC x Caxias-RS - Condá quer se despedir da primeira fase com vaga


Com seis pontos, o MAC está na vice-lanterna. O maior interessado no jogo é o Gama, que tem cinco pontos. Se os paulistas venceram, os brasilienses estarão rebaixados à quarta divisão nacional.

Os mineiros também estão muito interessados no duelo, já que com nove pontos, o Boa precisa vencer para ficar mais perto da classificação à segunda fase, um resultado negativo pode deixar o time de fora. O Macaé é o líder com 11 e o Luverdense, tem os mesmos nove pontos e se enfrentam no outro jogo.

Problemas e despedida
Sem contar com o zagueiro Rodrigo e o volante Éverton, suspensos, o lateral-esquerdo, Adalto, o volante, Ruan, e o atacante Basilio vetados pelo Departamento Médico, o técnico Jorge Rauli ainda não definiu o Marilia para enfrentar o Ituiutaba.

A despedida fica por conta do atacante Basílio, que, lesionado, vai abandonar a carreira de jogador. Ele irá virar empresário do mundo da bola.

Mesmo time!
O técnico Nedo Xavier não deve mexer no Ituiutaba para o jogo deste domingo, contra o Marília. Ele sabe da importância do jogo e que seu time precisa dos três pontos a qualquer custo se quiser definir a classificação em casa na próxima rodada.

Ficha Técnica

Marília x Ituiutaba

Local: Estádio Abreuzão, em Marília, às 16 horas
Data: 12/09/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Célio Amorim-SC
Assistentes: Eberval Lodetti-SC e Josué Lamim-SC

Marília
Sérgio; Negretti, Téssio e Juninho; Gerônimo, Leandro Diniz, Serginho, Lê e Samuel; Leozinho (Basílio) e Ray.
Técnico: Jorge Raulli

Ituiutaba
Luiz Henrique; Totonho, Ferron, Cléber Carioca e Radar; Vinicius, Claudinei, Tarcisio e Ualisson Mineiro; Fabiano e Chico Marcelo
Técnico: Nedo Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário