domingo, 12 de setembro de 2010


Juventus 0 x 2 São Bento - Na guerra, Bentão dá passo importante à vaga!Agora, time precisa vencer o Barueri em casa para se garantir
São Paulo, SP, 12 (AFI) - Numa partida de muita qualidade, o São Bento não tomou conhecimento do Juventus, na Rua Javari, em São Paulo, e venceu o time da casa, por 2 a 0, pela penúltima rodada da Copa Paulista.


Confira!
» Barueri 3 x 2 São José - Líder elimina mais um na Copa Paulista!


Com o resultado, o time de Sorocaba chega a quarta colocação, com 19 pontos e fica muito perto da vaga. O quinto colocado é o Pão de Açúcar, que tem 17 pontos. O Juventus não tem chance de classificar, estacionando, com 15 pontos, em sexto.

"O resultado foi muito importante para gente. Mostramos que estamos fortes na briga pelo título", disse o volante Luis Maranhão (foto), que mais uma vez deu qualidade ao meio-campo do São Bento.

Bentão sai na frente
No primeiro tempo, apesar do Juventus atuar em casa, foi o São Bento que mandou na partida. A principio o Juventus só teve uma chance clara a dois minutos com Vanderlei e depois só deu Bentão.

Aos nove Valdinei chutou fraco ao gol de Edinho. Aos 12 Luisinho quase abriu o placar para o São Bento e Giovanni realizou boa defesa. O Bentão pressionava e aos 21 Odirlei não alcançou e perdeu boa chance. Aos 26 Gilson tentou chute Giovanni fez boa defesa.

O Bentão tentou aos 35 e Dias quase fez o primeiro em bom chute, mas Giovanni defendeu com o joelho.

Como estava melhor, o São Bento fez 1 a 0 aos 44 minutos do primeiro tempo com Gilson que estava “sumidão” no jogo. Ele recebeu bom cruzamento de Rodrigo Dias e dividiu com a zaga e mandou para as redes, 1 a 0 Bentão.

Moleque pressiona
No segundo tempo o Juventus veio com tudo e logo a um minuto Vanderlei tentou e Odirlei salvou o Bentão. Logo depois foi a vez de Egon perder boa oportunidade para o time grená da Rua Javari.

A pressão era do Juventus que aos 12 com Jefinho mandou a bola travessão, a bola bateu na risca do gol e no rebote Wesley perdeu o gol. Na resposta, no contra-ataque, o São Bento quase marcou com Rodrigo Dias. Aos 14 minutos Nelinho quase marcou para o Azulão

Mas é o Bentão quem amplica
Na resposta, aos 16 Jefinho ganha do zagueiro na força física e mandou uma verdadeira bomba no canto direito do goleiro do São Bento, Edinho e a bola passou muito perto.

E o Bentão marcou o segundo gol aos 20 minutos, depois que Luisinho bateu escanteio e becão Nelinho cabeceou para estufar a rede juventina, 2 a 0. Depois disso houve um inicio de confusão. Nos 15 minutos finais o time de Sorocaba procurou administrar a partida se fechando bem.

O Juventus ainda tentou aos 30 com Wesley, aos 32 com Berg, até marcando com Valdinei, aos 39 minutos,mas foi pilhado em irregularidade e o gol anulado. Fim de Jogo, São Bento, 2 a 0 no Juventus.

Próximos jogos
Na última rodada, o São Bento tenta confirmar a vaga contra o Barueri, em Sorocaba, às 10 horas da manhã. O Juventus se despede da Copa Paulista conra o São Bernardo, em São Bernardo do Campo. Os dois jogos serão às 10 horas da manhã, do próximo domingo.

Ficha técnica

Juventus 0 x 2 São Bento

Local: Estádio Conde Rolfolgo Crespi, Rua Javari
Árbito: Júnior César Lossávaro
Assistentes: Mauricio Helder Luiz Alexandrino e Rafael Luiz da Silva
Cartões amarelos: Wesley e Jefinho (Juventus); Thiago Marchiori, Odirlei, Anderson Tico e Roberto Pitio (São Bento)
Gols: Gilson aos 44'/1T e Nelinho aos 20'/2T (São Bento)

Juventus
Giovanni, Wesley, Egon, Danilo Miyasaki, Valdinei, Wiliames, Jefinho (Berg), Heberty, Vanderlei, Wesley e Rodrigo Paulista (Fabinho).
Técnico: Esquerdinha

São Bento
Edinho, Odirlei, Adilson, Augusto, Anderson Tico, Anderson, Thiago Marchiori (Luis Maranhão), Rodrigo Dias (Neizinho), Gilmar Baiano, Luizinho e Gilson (Roberto Pitchu).
Técnico: Karmino Colombini

Nenhum comentário:

Postar um comentário