domingo, 12 de setembro de 2010

Diretoria do Vitória adia possível contratação de novo técnicoToninho Cerezo, ex-Sport, seria o mais cotado. Não é uma boa!Salvador, BA, 2 (AFI) – A diretoria do Vitória ainda não fez a bobagem de anunciar Toninho Cerezo como seu novo técnico. Ele parece ser o mais cotado para substituir Toninho Cecílio, demitido após o empate, por 1 a 1, com o Palmeiras, no meio de semana. Por enquanto, Ricardo Silva continua como interino.
Ao ser indagado sobre a possibilidade da contratação de Toninho Cerezo para substituir Cecílio no comando do time, Ricardo, que levou o rubro-negro à decisão da Copa do Brasil com o Santos, esclareceu:


Confira!
» Palmeiras 0 x 0 Vasco - Normal para os "Reis dos Empates" do Brasileiro


“Voltei ao Vitória (estava de férias desde dia 8 de agosto) para ser auxiliar de Toninho”.
Ricardo Silva cumprimentou um por um aos jogadores no vestiário e destacou a estreia do garoto Léo no Campeonato Brasileiro.

“Eu confiava nele e por isso não hesitei em aproveitá-lo. O trabalho na base do Vitória é muito forte”.

Deuses do futebol
“Os deuses do futebol não quiseram que a gente vencesse”. Resignado, Ricardo Silva, que de volta das férias reassumiu interinamente o time rubro-negro com o afastamento de Toninho Cecílio, disse que o Vitória merecia sair vencedor do jogo deste sábado, em Volta Redonda, contra o Flamengo. Houve empate por 2 a 2.

“Fizemos uma boa apresentação e, infelizmente, tomamos o gol nos últimos minutos. Estou satisfeito pelo rendimento da equipe”, acrescentou Ricardo Silva.

Segundo ele, o Vitória precisa ter mais tranqüilidade e maturidade nos momentos decisivos. “A gente tem que saber aproveitar as oportunidades e ser malandro. Lamento porque era um jogo para sair daqui com os três pontos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário