quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Xiii! Vila Nova-GO está com três meses de salários atrasadosO atacante Roni revelou que fica no clube até o final do anoGoiânia, GO, 26 (AFI) – Lanterna isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova-GO se aproxima cada vez mais do rebaixamento e a campanha ruim é espelho do que vem acontecendo fora de campo. Os jogadores já estão com três meses de salários atrasados.


Confira!
» Crise! Jogadores do Flamengo quase brigam durante treinamento


O volante Juninho, que vem atuando em algumas partidas improvisado na lateral-direita, declarou que está há três meses no clube e ainda não viu a cor do dinheiro. Ele também aproveitou para criticar a diretoria, dizendo que os jogadores não recebem respaldo e na semana passada apontou a falta de planejamento como um dos motivos pela campanha ruim.

"Estou aqui há três meses e ainda não vi a cor do dinheiro. Não estamos tento respaldo da diretoria", afirmou Juninho em entrevista à Rádio 730. Quem também desabafou foi o experiente atacante Roni.

"A gente ficou em um hotel mais barato porquê o clube está sem condições de bancar. Esse tipo de coisa atrapalha muito e o adversário leva vantagem. A situação do Vila Nova é triste, pelo clube que é e a torcida que tem", reforçou o atacante.

Com apenas oito pontos conquistados, o Tigre está na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B e vem ficando cada vez mais distante de sair da zona de rebaixamento. A diferença para o Bragantino, primeiro fora da degola, é de dez pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário