quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Com salários atrasados, jogadores do CRB fazem greveA diretoria da equipe promete o acerto até a próxima sexta-feiraMaceio, AL, 25 (AFI) - A reapresentação do CRB depois da vitória sobre o Campinense, no último domingo, pegou fogo. Os jogadores chegaram para treinar e ficaram de braços cruzados em sinal de protesto pelo atraso de 20 dias no pagamento do salário referente ao mês de Agosto e o mês de Julho.


Confira!
» Palmeiras se dá bem e STJD absolve técnico e atacante


Teve jogador que levou o protesto ainda mais a sério e pediu desligamento do clube regatino. O volante André Silva preferiu abandonar a equipe do que permancer sem receber salário.

A folha salarial do time alagoano gira em torno de R$ 150 mil mensais e agora a diretoria corre contra o tempo para acertar os vencimentos. A promessa da diretoria é que na próxima sexta-feira parte dos salários serão pagos aos jogadores.

"Fomos pegos de surpresa e não gostamos disto. Estamos correndo atrás para podermos acertar o pagamento até a próxima sexta-feira. Não vejo motivo por alguns dias de atraso possam justificar a greve. Eles poderiam ter vindo falar conosco antes desta decisão. Nós reconhecemos que nossa obrigação é de pagar os salários, mas não aceitamos este tipo de comportamento", afirmou o vice-presidente de futebol, Jobson Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário