quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Torcedores do Goiás se reúnem com presidente e pedem queda de Emerson LeãoTreinador está na corda bamba na equipe esmeraldinaGoiás, GO, 26 (AFI) - A derrota por 3 a 0 para o Fluminense foi a gota d'água para os torcedores do Goiás. Logo após o duelo, um grupo fez protesto em frente ao vestiário dos jogadores. Nesta quinta, uma facção da torcida do Goiás foi à sede do clube para cobrar resultados e também a demissão do técnico Émerson Leão.


Confira!
» Liga Europa: Juventus e Liverpool vencem e avançam à fase de grupos


Um grupo composto por cerca de 30 torcedores se reuniu com o presidente do clube, Syd de Oliveira, manifestando apoio ao mandatário do time esmeraldino e pedindo a cabeça de Leão. De acordo com a torcida, a arrogância do treinador prejudica o time dentro de campo.

Em entrevista ao diário Lance!, Evandro Rodrigues Cavalcante, que representa uma torcida organiza da equipe alviverde, garantiu que o presidente Syd vai demitir Émerson Leão depois do duelo contra o Santos, às 18h30 deste sábado, na Vila Belmiro.

"O Leão é o principal culpado. Ele é arrogante, não conversa com ninguém e acha que está acima do bem e do mal. Em todo o lugar que ele passou, teve problema, e não foi diferente aqui. Não vamos mais aceitar. Ele (Syd) pediu um tempinho, mas a principio disse que vai tirar o Leão sim. Mesmo ganhando, logo depois do jogo do Santos, Leão fora do Goiás", afirmou. Resta saber se o presidente vai cumprir as "determinações da torcida" ou não.

No momento, o Goiás "ostenta" uma sequência de oito jogos sem vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário