quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Conselho pode “melar” saída de Felipe, Jonathan e Diogo Galvão do GoiásA transferência dos tRês jogadores foi oficializada no início da semanaGoiânia, GO, 26 (AFI) – A crise no Goiás continua dentro e fora de campo. Com o time nas últimas colocações do Campeonato Brasileiro, a diretoria segue se mexendo em busca de recursos financeiros e o presidente Syd de Oliveira anunciou nesta semana o empréstimo de três jogadores. No entanto, o Conselho Deliberativo pode acabar melando as negociações.


Confira!
» São Paulo rebate críticas e nega assédio a técnicos rivais


Nesta quinta-feira, o presidente do conselho, Hailé Pinheiro, enviou uma carta à Federação Goiana de Futebol (FGF) pedindo para que os empréstimos dos atacantes Felipe, Jonathan e Diogo Galvão sejam canceladas. Assim, eles teriam que retornar ao clube goiano.

O experiente Felipe não vinha sendo aproveitado e foi negociado com o futebol árabe, depois de estar na mira do Sport. Enquanto isso, Jonathan acabou se transferindo para a França, enquanto Diogo Galvão foi emprestado para o Atlético-GO, lanterna do Brasileirão.

"Emprestamos diversos atletas este ano para clubes em Goiás e fora do Estado e não houve problema nenhum com o Conselho. Por quê agora estaria ocorrendo isso", afirmou o presidente Syd de Oliveira.

Na semana passada, o Conselho Deliberativo já havia barrado a transferência do zagueiro Rafael Tolói para a Europa, o que aumentou ainda mais a crise nos bastidores do Goiás. Na segunda-feira, o presidente deu uma entrevista coletiva desmentindo os boatos de que iria renunciar o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário