quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Crise! Jogadores do Flamengo quase brigam durante treinamentoRenato Abreu não gostou das brincadeiras de alguns colegas com suas filhasRio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O clima no Flamengo não é dos melhores e esquentou ainda mais nesta quarta-feira. Durante o treinamento, o meia Renato Abreu chegou a discutir com alguns jogadores e quase chegaram as vias de fato, mas a turma do deixa disso tratou de acabar com a briga.


Confira!
» Goleiro Bruno deixa presídio em Minas e vai para o Rio de Janeiro


Após a realização do coletivo, o meia estava tocando a bola com o recém-chegado atacante Diogo, quando o atacante Vinicius Pacheco, o volante Rômulo e o goleiro Paulo Vítor começaram a brincar com Renato Abreu, dizendo que ele não havia ganho tanto dinheiro no Oriente Médio como esperava.

"Eu não estou rico. Quem está são as minhas filhas", rebateu o meia, também em tom de brincadeira. No entanto, os companheiros acabaram extrapolando e foram mais adiante, dizendo que: "Cuidado, que depois pegam as suas filhas e levam o seu dinheiro todo".

Mais irritado, Renato Abreu mostrou que não gostou da brincadeira e falou na frente de seus companheiros para eles pararem de falar das suas filhas se não as coisas poderiam ficar mais séria. "Se colocar o nome das minhas filhas no meio de novo, vai ter pau", afirmou com o dedo na cara de um dos jogadores.

A situação foi ficar mais tranqüila com a chegada do auxiliar-técnico Marcelo Buarque, que tirou Renato Abreu de perto da confusão. Os outros jogadores também tentaram acalmar o meia, que de mostrava muito nervoso com as brincadeiras de Vinicius Pacheco, Rômulo e Paulo Vítor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário