quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dirigentes de Atlético-MG e Cruzeiro acusam São Paulo de falta de éticaA diretoria do Tricolor nega que procurou Luxemburgo e CucaSão Paulo, SP, 25 (AFI) – Em busca de um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro, a diretoria do São Paulo vem sendo bastante criticada por dirigentes de Cruzeiro e Atlético-MG, que acusam o clube paulista de falta de ética, devido ao suposto interesse em Cuca e Vanderlei Luxemburgo, respectivamente.


Confira!
» E agora? Agente garante Neymar no Chelsea-ING em breve


De acordo com o presidente da Raposa, Zezé Perella, a diretoria do Tricolor procurou Cuca para saber de seu interesse em comandar o clube na sequência da temporada. O dirigente mineiro acredita que ele devia ter sido procurado antes e alfinetou o presidente Juvenal Juvêncio.

“Juvenal ligou pra ele, eu acho que deveria ter ligado primeiro para a gente, por uma questão de delicadeza. O São Paulo sempre faz isso. O São Paulo se julga o Milan do Brasil. Ele pode pretender os treinadores, mas deveria ter o mínimo de ética, coisa que faltou a eles, mas é normal isso do Juvenal. Cuca mostrou que tem palavra”, criticou Perella à Rádio CBN.

Quem também criticou a diretoria do São Paulo foi o presidente do Galo, Alexandre Kalil. Segundo ele, o time do Morumbi se acha o Milan-ITA do Brasil e por isso pensa que pode passar por cima de todo mundo. Além disso, garantiu a permanência de Luxemburgo no cargo.

Enquanto isso, Juvenal Juvêncio declarou que tudo não passa de boatos e o São Paulo não entrou em contato com nenhum dos treinadores. Outros nomes também estão sendo especulados, como de Antônio Lopes, Paulo Autuori e Abel Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário