quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Paulo Angioni defende Rogerinho e dispara contra Dênis e Bruno SilvaO dirigente acredita que o meia dá para ser recuperadpSalvador, BA, 26 (AFI) – Depois de tanta polêmica, Rogerinho pediu desculpas para os torcedores do Bahia, após retrucar críticas com gestos obscenos para as arquibancadas no jogo contra o Brasiliense no último fim de semana. O gestor de futebol Paulo Angioni defendeu o meia das acusações e ainda aproveitou para cutucar alguns jogadores dispensados.


Confira!
» Crise! Técnico pede calma e vê evolução no Grêmio


Segundo Angioni, a diretoria já se reuniu com Rogerinho e todos sabem que a atitude não foi correta, mas acreditam na recuperação do jogador. Por outro, criticou o lateral-direito Denis e o volante Bruno Silva, que foram dispensados pelo clube.

"Conversei com o Rogerinho no domingo e sei que é um atleta que pode ser recuperado, mesmo sabendo ser um erro o que ele fez. Ao contrário do Dênis e do Bruno Silva", afirmou o dirigente em entrevista a Rádio Transamérica FM.

Em relação a contratação do meia Jorge Wagner, Paulo ANgioni revelou que está no aguardo de uma posição do São Paulo para viajar até a capital paulista e acertar a contratação do jogador até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, já que ele tem um pré-contrato assinado com time japonês.

“As dificuldades são grandes, mas pesa a vontade dele vir jogar no Bahia. Pena que não depende apenas do Jorge e também do São Paulo. Vamos aguardar a definição sobre o novo treinador ou não, e entendo a ansiedade do torcedor, mas vamos esperar”, comentou Angioni.

Revelado nas categorias de base do Bahia, Jorge Wagner acertou a sua transferência para o Cruzeiro, onde fez bastante sucesso e depois acertou com o Lokomotiv de Moscou-RUS e Real Betis-ESP. No Brasil, o meia atuou também por Internacional e Corinthians até chegar ao São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário