quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Avaí 0 x 1 Internacional - Colorado com a vitória entra no G4!O gol salvador do Inter foi marcado pelo zagueiro Índio, aos nove minutos do primeiro tempo
Florianópolis, SC, 25 (AFI) - Jogando fora de casa, na noite desta quarta-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, o Internacional venceu o Avaí por 1 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e de quebra entrou no G4.


Confira!
» Palmeiras x Atlético-GO - A vingança pela Copa do Brasil


Com esse resultado, o Avaí caiu para a sexta colocação, ficando com 22 pontos. Já o Internacional que venceu com o gol de Índio, chegou aos 24 pontos, entrando no G4, ocupando a quarta posição.

Visitantes na frente
O primeiro tempo começou com os dois times partindo para cima, e a primeira chance foi do Internacional, aos três minutos. D’Alessandro levanta a bola para a área, o volante Wilson Mathias desviou de cabeça, mas a bola passou perto do gol, indo para fora.

O Avaí responde, aos seis minutos. O meia Válber tocou a bola para Vandinho, que chutou prensado na defesa, a bola voltou para Válber que arriscou um belo chute, a bola passou a esquerda do goleiro Renan.

Mesmo jogando fora de casa, o Internacional, conseguiu abrir o placar, aos nove minutos. Glaydson cruzou a bola para a área, o zagueiro Índio se antecipou a zaga e cabeceou no canto esquerdo de Renan, que não conseguiu fazer a defesa.

Jogo lá e cá
O Colorado depois do gol, continuou no ataque e teve uma chance, aos 19 minutos. O volante Tinga roubou a bola do zagueiro, e na entrada da área chutou de bico, a bola saiu raspando a trave direita.

O Avaí chegou bem em dois lances seguidos, o primeiro aos 29 minutos. Válber dominou a bola na grande área, e bateu no canto direito do goleiro Renan, que conseguiu espalmar a bola para escanteio.

Aos 30 minutos, depois da cobrança de escanteio de Eltinho, o volante Marcos subiu e cabeceou no canto, mas o goleiro Renan à queima roupa na segunda trave, fez uma grande defesa, salvando o Internacional.

A partida era lá e cá, e o Internacional teve a última chance do primeiro tempo, aos 38 minutos. Depois da bola cruzada para a área, o zagueiro Índio cabeceou no canto direito de Renan, só que dessa vez o goleiro conseguiu fazer a defesa e espalmar para escanteio.

Jogo morno
No segundo tempo a partida foi morna, com poucas chances de gol. A primeira chance foi do Avaí, aos 10 minutos. Válber recebeu na entrada da área e bateu firme, mas o goleiro Renan conseguiu espalmar para escanteio.

O Internacional teve sua primeira chance, só aos 16 minutos. O meia D’Alessandro recebeu na direita, levou a bola para o meio e bateu de perna a esquerda, a bola saiu pelo lado direito do goleiro do Avaí.

O Colorado só voltou a ter uma chance de gol, aos 39 minutos. D’Alessandro tocou a bola para Tinga, que bateu cruzado no canto direito alto, mas o goleiro do Avaí Renan fez grande defesa, espalmando para escanteio.

O Avaí teve a última chance de tentar empatar a partida, aos 40 minutos. O meia Válber deu um drible de corpo sobre a zaga do Inter, e bateu forte, a bola subiu demais, e passou raspando travessão do goleiro Renan.

Próximos jogos
Na 17ª rodada, o Avaí vai até Goiânia, para enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, no próximo domingo, às 18h30. Já o Internacional recebe o Botafogo no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no próximo sábado, às 18h30.

Ficha Técnica

Avaí 0 x 1 Internacional

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC
Renda: R$ 85.100,00.
Público: 10.501 pagantes.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MG (FIFA)
Auxiliares: Marcio Eustaquio Sousa Santiago-MG e Jair Albano Felix-MG
Cartões amarelos: Bolívar e Wilson Matias (Internacional); Marcinho Guerreiro (Avaí)
Cartão vermelho: Wilson Matias (Internacional)
Gol: Índio, aos 9’/1T (Internacional);

Avaí
Renan; Patric, Rafael, Gabriel e Eltinho; Marcinho Guerreiro, Marcos (Sávio), Bruno Silva (Jéfferson) e Válber; Robinho (Cristian) e Vandinho.
Técnico: Antônio Lopes.

Internacional
Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Glaydson, Wilson Matias, Tinga e D'Alessandro; Taison (Leandro Damião) e Rafael Sóbis (Derlei).
Técnico: Celso Roth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário