domingo, 3 de abril de 2011

Volante do Palmeiras assume torcer por outro grande de São PauloCom duas passagens pelo Santos, ele disse que seu coração é do Peixe
São Paulo, SP, 31 (AFI) - A semana que antecede um clássico é sempre recheada com polêmicas, mas parece que o volante do Palmeiras, Marcosc Assunção, resolveu chutar o balde. Ele afirmou que o Santos é o clube do seu coração, e não vai comemorar caso marque gols no jogo de domingo.


Confira!
» Rockeiro entra com bandeira e Grêmio cutuca Inter em site oficial


“Por tudo que o Santos representa, por tudo que o clube fez por mim quando comecei, pelo respeito que tenho, não vou comemorar. Vou ficar feliz, farei um gesto de positivo. Mas vida segue. Sou profissional, vou defender com unhas e dentes, o pão e leite do meu filho estão em jogo”, disse,

Mesmo sendo um dos principais jogadores do atual elenco do Verdão, o volante tem sua história marcada no Santos. Ele passou pelo clube da Baixada pela primeira vez entre 1995 até 1997 e a segunda foi na temporada 1998-1999.

“Não que tivesse raiva ou não gostasse, mas a partir do momento que você começa a jogar e a conhecer as pessoas, começa a ter carinho. Comprei a roupa do Palmeiras para o meu filho e ele é palmeirense. E olha que eu torço pro Santos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário