domingo, 3 de abril de 2011

Confira no FI o "caminho" de cada time da Série A3 que "briga" pela classificaçãoAté o momento só dois times classificaram, Penapolense no Grupo 1 e Grêmio Osasco Grupo 2Campinas, SP, 31 (AFI) - Com a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, faltando apenas duas rodadas, o Portal Futebol Interior traz o que cada time precisa fazer para se classificar. Lembrando que Penapolense do Grupo 1 e Grêmio Osasco do Grupo 2, já estão classificados.


Confira!
» Confira no FI o caminho de cada time da Série A3 que briga contra o rebaixamento


Pelo Grupo 1, o XV de Jaú, que é o vice-líder, com 27 pontos, precisa de apenas um empate na próxima partida, já que enfrenta o Batatais fora de casa. Caso perca o jogo, o Galo da Comarca, precisa da vitória na última rodada, que acaba se classificando.

O São Carlos que está na terceira colocação, com 26 pontos, depende apenas de sí para se classificar. A Águia da Central tem quatro pontos do quinto colocado Batatais e caso vença sua partida na próxima rodada, já estará automaticamente e matematicamente classificado.

Na mesma situação do São Carlos está a quarta colocada Santacruzense, que também tem 26 pontos. A Locomotiva depende apenas da “suas próprias pernas” para ficar com a vaga, precisa apenas vencer na próxima rodada.

Quem ainda sonha com uma vaga no Grupo 1, apesar de estar na quinta-colocação, com 22 pontos e quatro atrás do quarto colocado é o Batatais. O Fantasma da Mogiana precisa vencer seus dois jogos e torcer por dois empates ou duas derrotas dos times dentro da zona de classificação.

Grupo 2
Pelo Grupo 2, o Flamengo que atualmente está na vice-liderança do com 23 pontos, depende apenas de sí para se classificar. O time precisa de duas vitórias para não torcer por derrotas dos adversários. Talvez até com um empate e um triunfo, a equipe se classifique.

Na terceira posição, com 23, o Velo Clube pode ser classificar com 100% de garantia, vencendo os dois jogos. Mas também pode ficar com uma vaga na próxima fase, com uma vitória e um empate.

Quem está na mesma posição do Velo Clube é a Inter de Limeira, que está na quarta-posição, com 23 pontos. O Leão da Paulista para não depender de ninguém, precisa das duas vitórias para se classificar à próxima fase.

O Taubaté, que está na quinta posição com 23 pontos, terá um pouco de trabalho. Apesar de ter confrontos diretos, o Burro da Central precisa vencer e torcer ainda por algumas derrotas do adversário.

Na mesma situação do Taubaté, está a Itapirense, que tem 23 pontos e está na sexta posição, precisa vencer e torcer muito por derrotas dos adversários na frente, já que tem uma derrota a menos e isso serve como confronto direito.

Na sétima colocação, com 20 pontos ganhos, o Juventus precisa vencer suas duas partidas e ainda torcer muito para os rivais perderem seus jogos, para ainda sonhar com uma vaga na próxima fase e continuar pensando no acesso.

Com a mesma pontuação do Juventus, o Taboão da Serra que está na oitava posição, precisa mais do que nunca fazer sua parte, vencendo as duas últimas partidas e torcerem para a maioria dos aversários perderem.

Grupo 1
XV de Jaú
Batatais (fora)
Inter de Bebedouro (casa)

São Carlos
Osvaldo Cruz (casa)
Francana (fora)

Santacruzense
Francasa (casa)
Osvaldo Cruz (fora)

Batatais
XV de Jaú (casa)
Penapolense (fora)

Grupo 2
Flamengo
Velo Clube (fora)
Paulínia (casa)

Velo Clube
Flamengo (casa)
Barueri (fora)

Internacional de Limeira
Grêmio Osasco (casa)
Taubaté (fora)

Taubaté
Taboão da Serra (fora)
Internacional de Limeira (casa)

Itapirense
Juventus (casa)
Grêmio Osasco (fora)

Juventus
Itapirense (fora)
Taboão da Serra (casa)

Taboão da Serra
Taubaté (casa)
Juventus (fora)

Paulínia
Barueri (casa)
Flamengo fora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário