domingo, 3 de abril de 2011

DF: Times trabalham forte de olho na segunda rodada do QuadrangularO Formosa recebe o Gama, enquanto que o Brasiliense mede forças contra o BotafogoBrasília, DF, 31 (AFI) - Depois da eliminação do Brasiiense da Copa do Brasil, após ser derrotado pelo Ceará, por 2 a 1, as atenções do futebol de Brasília se voltam para as disputas do Quadrangular do Candangão. No próximo domingo, será disputada a segunda rodada. O Formosa recebe o Gama, às 16 horas, no Estádio Diogão, em Formosa. O Brasiliense recepcionará o Botafogo, no Estádio Serejão.

Acompanhe abaixo a movimentação dos quatro times:

Brasiliense
A delegação do Jacaré voltou de Fortaleza nesta quinta-feira. Os jogadores foram liberados no aeroporto de Brasília, com reapresentação marcada para a tarde de sexta-feira, às 16 horas. Reinaldo Gueldini perdeu uma invencibilidade de 20 jogos à frente do Brasiliense. Para a partida do próximo domingo, pelo Candangão, o lateral direito Cicinho retorna após cumprir suspensão. Já Deda, Adrianinho e Acosta estão sob os cuidados do departamento médico.

Botafogo
O técnico Augusto Cezar tem de administrar o descontentamento de Túlio Maravilha, que reclama de estar entrando somente nos minutos finais das partidas. O zagueiro Adriano Cacareco, expulso diante do Formosa, cumpre suspensão. O lateral direito Amaral retorna. O lateral Boré saiu machucado na última partida e virou dúvida. O lateral esquerdo Rafinha continua sob os cuidados do departamento médico. O atacante Tety não treinou e virou dúvida para o jogo de domingo, diante do Brasiliense. Isto pode abrir a oportunidade para Túlio ser o titular.


Gama
O técnico Heriberto da Cunha terá duas baixas para o jogo de domingo, em Formosa, diante do time goiano. O zagueiro Da Silva e o volante Éverton estão suspensos. O lateral pediu para ser dispensado. O lateral Luizinho deve retornar ao time do Ceará. O atacante Anderson Sheik que foi uma das principais contratações do Gama para este ano, deve ser o próximo da lista de dispensas, já que seu salário é um dos maiores no clube.


Formosa
O técnico Auecione Alves não poderá contar com o lateral esquerdo Leandro Smith e nem com o atacante Édson Pelé, entregues ao departamento médico. Rodrigo Ayres depende de liberação médica. O meia Luiz Carlos levou o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Botafogo e terá que cumprir suspensão. Pedro Henrique foi expulso neste jogo diante do time de Túlio Maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário