domingo, 3 de abril de 2011

Esporte Fantástico exibe documentário especial sobre Rogério CeniEquipe do esportivo da Record viajou no mesmo voo que o goleiro pegou para RecifeCampinas, SP, 31 (AFI) - Na manhã do próximo sábado, às 10 horas, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis mostra uma reportagem especial sobre o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni. O Esporte Fantástico produziu um documentário pra contar como foi a semana mais importante da carreira do goleiro que entrou pra história do futebol mundial. Antes do jogo contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, o repórter Bruno Piccinato foi ao Recife no mesmo voo que Rogério Ceni.


Confira!
» Santa Cruz 1 x 0 São Paulo - Arruda ferve e Coral abre vantagem na Copa BR!


A atração exibe imagens exclusivas e um bate-papo bem à vontade com o goleiro. O especial mostra também uma música exclusiva que cantor Nasi, vocalista da banda Ira, compôs em homenagem à marca histórica. A reportagem exibe ainda imagens dos amigos de infância em Pato Branco/PR e da família, que vive em Sinop/MT.


O Esporte Fantástico apresenta também a entrevista exclusiva que a apresentadora Mylena Ciribelli fez com o técnico Luis Felipe Scolari, do Palmeiras. Ele falou sobre a segunda passagem pelo clube e, pela primeira vez, disse que o craque português Cristiano Ronaldo o chama de pai.

“O pai dele havia falecido na época e, de brincadeira, ele começou a me chamar de pai. Até hoje é assim, com muito carinho”, disse.

No quadro “Artilheiros Esquecidos”, o personagem da semana é o ex-atacante do Corinthians, Geraldão. Ele era um dos principais jogadores do time na década de 70 e revelou que passou fome quando chegou a São Paulo para tentar a sorte no futebol. Geraldão contou ao repórter Jean Brandão que sente mágoa do ex-presidente do Corinthians Vicente Matheus, que não quis aumentar o salário do jogador. Ele acabou saindo do clube e foi parar no modesto Juventus da Mooca.

O esportivo mostra ainda uma reportagem reveladora sobre os perigos que a musculação em excesso pode causar. Muitos treinam desde a adolescência, são muito fortes e ainda se acham fracos. O repórter de Rafale Ribeiro encontrou um rapaz que perdeu o movimento do braço depois de uma grave lesão causada pelo excesso. Outro grande perigo é o consumo de suplementos e anabolizantes.

O Esporte Fantástico vai ao ar neste sábado, às 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário