domingo, 3 de abril de 2011

A3: Presidente do Paulínia é contestado e ameaça deixar o cargoClube pode ser rebaixado para a Segundona do Paulista nesta rodada.
Paulínia, SP, 01 (AFI) – Recém-promovido ao Campeonato Paulista da Série A3, o Paulínia vem a cada rodada carimbando novamente o seu passaporte à Segunda Divisão Paulista da próxima temporada. Em publicação do Correio Paulinense, o jornalista Tiguila comenta sobre possíveis brigas internas entre diretores do Dino, abalando ainda mais as frágeis estruturas que o clube comporta.


Confira!
» A3: Francana acerta com ex-Ipatinga e "velho" conhecido da torcida


Como se não bastasse a situação que o clube se encontra no Paulista da A3 – está na zona de rebaixamento e correndo risco de ser rebaixado já nesta rodada -, a notícia que circula nos bastidores é de que o atual presidente do clube, Fábio Brusco, se desentendeu com o presidente de honra Francisco Bonavita e ameaçou deixar o cargo, fato este que o mesmo fez pelo menos duas vezes durante o seu mandato.

Contestado no atual cargo, as críticas dos torcedores e até mesmo de diretores é com algumas decisões que Brusco tem tomado referente aos atletas que o clube têm formado. Destaques no acesso do ano passado, Cassinho (para o FluminenseRJ) e Biel (Botafogo-RJ) foram sem explicações vendidos pelo presidente, que sequer revelou a quantia que o cube ganhou com os negócios.

E parece mesmo que Fábio Brusco irá ficar sem dar explicações sobre as revelações do clube. Tiguila chama na matéria o atual mandatário do Dino de “Eurico Miranda”, nome do ex-presidente do Vasco da Gama-RJ, cujo qual era “difícil” com parte da imprensa e não dava entrevistas.

Pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Paulínia volta a campo no próximo domingo, às 10 horas, em casa, contra o Barueri. Somente a vitória interessa ao Dino para escapar da degola. Se perder, o rebaixamento estará concretizado e o time voltará um ano após o acesso para a Segunda Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário