domingo, 3 de abril de 2011

Técnico da nova geração, Fábio Giuntini analisa propostas para 2011Após deixar Grêmio Prudente, técnico quer trilhar seus próprios caminhos
Campinas, SP, 01 (AFI) – Com apenas 38 anos, o técnico Fábio Giuntini (foto) surgiu como uma grata revelação no futebol. Em pouco tempo, o ex-jogador atuou como auxiliar, técnico e até diretor de futebol aqui no Brasil e no exterior.


Confira!
» Grande Área conta seus segredos e explica tudo para você, profissional da bola


“Desde que pendurei as chuteiras tenho me preparado muito para esta nova função. Estou muito feliz pelos caminhos que tenho percorrido. Ainda sou jovem e estou no começo da carreira, mas não vejo a hora de voltar aos gramados”, contou o treinador ao site Grande Área.

Após trabalhar no Mato Grosso do Sul, Santos, Bélgica e São José do Rio Preto, Giuntini chegou a Presidente Prudente. No Grêmio, ele atuou como técnico do time B, diretor de futebol e técnico do profissional. Dias atrás, porém, achou melhor trilhar seu próprio caminho.

O treinador voltou ao mercado da bola e, agora, analisa propostas para a temporada 2011. "Estou confiante. Aproveito o tempo livre para observar jogos e estudar táticas. Quero estar ainda mais preparado para quando uma nova oportunidade pintar", finalizou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário