domingo, 3 de abril de 2011

Guarani promove evento e lança uniformes comemorativos ao centenárioA camisa três será lançada apenas no Campeonato Brasileiro da Série B
Foto: Rodrigo VillalbaCampinas, SP, 31 (AFI) - O Guarani deixou a frustração pela eliminação na Copa do Brasil e abriu oficialmente os festejos do centenário do clube, que será completado no próximo sábado. Em um evento para convidados e imprensa, o Bugre e a fornecedora de material esportivo Lupo lançaram os uniformes comemorativos dos 100 anos. O Portal Futebol Interior esteve lá e acompanhou o evento.


Confira!
» Portal FI traz série de especiais sobre o centenário do Guarani


A camisa 1 segue a tradição do clube, sendo inteiramente verde. A novidade fica para o distintivo do centenário e detalhes em dourado, além de marcas d´agua dos distintivos utilizados ao longo da história. A camisa 2 é semelhante a principal, mas na cor branca. A grande diferença fica por conta do uniforme de número 3, que terá terá listras horizontais verdes, no estilo da camisa do Sporting, de Portugal.

Os zagueiros Aislan e Aílson, o goleiro Emerson e o meia Léo Citadini serviram como modelos dos novos uniformes. Além das camisas de jogo, foram apresentados também as novas camisas de goleiro, de treino, da comissão técnica, de viagem, e agasalhos. O técnico Vilson Tadei também esteve acompanhando o lançamento bugrino.

O diretor comercial da Lupo, Valquírio Cabral Júnior, representou a fornecedora de material esprotivo do Guarani e festejou a parceria com o time campineiro, que tem validade, a princípio, até o final deste ano.

"Não tenho nenhuma dúvida que o Guarani voltará neste ano para a Série A1. A Lupo é nova neste segmento e graças ao Guarani fechamos mais contratos neste ano. Eu considero esta camisa uma das mais bonitas do Brasil, e a Lupo se sente honrada por participar desta história do Guarani", disse Cabral Júnior.

A camisa três será lançada apenas no Campeonato Brasileiro da Série B, enquanto o uniforme principal será usado já neste domingo, contra o São José, na abertura do quadrangular final da A2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário