domingo, 3 de abril de 2011

Destaque do Mirassol deixa treinamento com dores na coxa direita"Preferi sair para não complicar mais a situação", disse o vice-artilheiro do Paulistão
Mirassol, SP, 31, (AFI) - No coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, entre os titulares e os reservas do Mirassol, o meia Xuxa, vice-artilheiro do Paulistão, com oito gols, foi obrigado a sair mais cedo das atividades. O atleta começou a sentir fortes dores no adutor da coxa direita. Entrou no seu lugar o meia-atacante Marcelinho.

"Preferi sair para não complicar mais a situação. Mas não deve ser nada grave e vou passar pelo departamento médico e ver o que é melhor. Devo atuar contra o São Paulo, normalmente. No trabalho de amanhã (sexta-feira) devo treinar", comentou o meia mirassolense.

Estão fora do duelo contra o Tricolor do Morumbi, o goleiro Fernando Leal, o zagueiro Gustavo Bastos e os meias Esley e Serginho. Todos cumprem suspensão automática.

Na tabela, o time de amarelo ocupa a quinta colocação com 27 pontos ganhos. Segundo o técnico Ivan Baitello, o time precisa de uma vitória em três jogos que restam para garantir de vez a classficação para otcagonal sem depender de ninguém.

O time titular do Leão da Araraquarense treinou com esta formação. Fernando Silva; Samuel, Luiz Henrique, Dézinho e Renato Peixe; Magal, Jairo, Otácílio, Diego e Xuxa (Marcelinho); Wellington Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário