domingo, 3 de abril de 2011

Adriano Imperador diz que é um sonho vestir a camisa do CorinthiansO atacante chegou otimista e prometendo empenho para conquistar o torcedor corintianoSão Paulo, SP, 31 (AFI) - Adriano foi apresentado oficialmente no início da tarde quinta-feira, no CT Joaquim Grava, como novo reforço do Corinthians. Sem a festa que era esperada anteriormente, tendo em vista o quilate do atacante, o jogador teve uma chegada discreta ao clube, que proibiu a entrada de torcedores no evento de apresentação. Mas, apesar da falta de badalação do evento, o atacante chegou otimista e prometendo empenho para conquistar o torcedor corintiano.


Confira!
» Sem "confete", Adriano Imperador é apresentado pelo Corinthians


Conhecido por ser um flamenguista declarado, o jogador fez questão de tentar estreitar a sua relação com os torcedores corintianos.

"É um prazer fazer parte dessa família do Corinthians. É um sonho para mim estar aqui. Vou fazer tudo para entrar no coração dos torcedores, que para mim é o mais importante", afirmou Adriano, em suas primeiras palavras como jogador corintiano.

E Adriano destacou que espera fazer de sua passagem pelo Corinthians um trampolim para o seu retorno à seleção brasileira.

"Eu fiquei um ano sem fazer um gol e estou muito ansioso para poder voltar e para poder treinar. Tive uma lesão recente (no ombro), que está atrapalhando um pouco, mas estou bem recuperado. O meu objetivo é voltar à seleção brasileira e tenho certeza de que posso fazer isso. Tenho uma força muito grande. Determinação e empenho da minha parte vai ter sempre. É só eu voltar ao meu ritmo que com certeza a torcida do Corinthians vai ter muitas alegrias", reforçou.

De olho na amarelinha
O jogador ainda destacou que o fato de muitos duvidarem da possibilidade de ele voltar a atuar o seu melhor futebol o motiva ainda mais para brilhar com a camisa corintiana. E ele nega que esta seja a sua última grande chance como jogador de futebol.

"Eu não penso assim, sei a força que eu tenho e nunca deixei de enfrentar as minhas barreiras de sempre. No Flamengo falaram que eu estava acabado e eu calei a boca de todo mundo. Eu vim ao Corinthians para vencer e chegar ao meu objetivo, que é a seleção brasileira", enfatizou novamente.

Adriano ainda admitiu que se sentiu magoado por não ter sido procurado pelo Flamengo após sua volta ao Brasil, depois de ele rescindir o seu contrato com a Roma.

"O Flamengo foi um clube que fez parte da minha vida, a gente fica um pouco triste, mas hoje estou muito mais feliz no Corinthians. Agradeço aos torcedores do Flamengo por todo o carinho, mas hoje estou no Corinthians", esclareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário