domingo, 3 de abril de 2011

TO: Por falta de ajuda do poder público, presidente deixa o GurupiIran França entregou a carta renúncia ao presidente do Conselho DeliberativoPalmas, TO, 31 (AFI) - Com exclusividade do programa CBN Esportes, que fez sua estreia nesta quinta-feira, na Organização Jaime Câmara, em Palmas, o presidente do Gurupi, Iran França, deixou o comando do Gurupi. Segundo apurou o repórter Núbio Brito, depois de muita pressão dos torcedores, imprensa e os próprios atletas, Iran achou por bem sair do clube.


Confira!
» Grito da Galera: FI responde a torcedor revoltado com atacante do Guarani


Segundo Núbio Brito, um dos motivos da saída do dirigente é que o poder público havia dito que enquanto França estivesse na presidência não teria ajuda municipal. Iran França entregou a carta renúncia ao presidente do Conselho Deliberativo, Wilson Castilho.

Mas ainda não ficou definido que irá assumir a presidência. Outro assunto discutido no clube é que se a diretoria não pagar o mês de fevereiro, que segue em atraso, os jogadores prometem não viajar para enfrentar o Guaraí, no próximo sábado, em Guaraí. Vale lembrar que o Gurupi é líder isolado do Tocantinense com nove pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário