quarta-feira, 20 de abril de 2011

SC: Quatro brigam pelas últimas vagas e dois lutam contra degola neste domingoAs melhores chances são as do Avaí, que pode garantir a vaga com um empateFlorianópolis, SC, 16 (AFI) – A última rodada do Campeonato Catarinense promete agitar o belo Estado de Santa Catarina, neste domingo, a partir das 16 horas. Avaí, Joinville, Brusque e Criciúma entram em campo com chances de lutar pelas últimas duas vagas às semifinais. Já Marcílio Dias e Concórdia lutam para não fazer companhia ao Imbituba na Segunda Divisão.


Confira!
» Chacota! Prostituta revela que atacante falastrão "beija como um virgem"


De todos, as melhores oportunidades são as do Avaí, do técnico Silas, que pode garantir sua vaga até mesmo com um empate contra o virtual rebaixado Concórdia, no Estádio da Ressacada. O Leão soma 13 pontos, no terceiro lugar, e mesmo que o quinto colocado Brusque vença, ainda teria de tirar uma diferença de quatro gols no saldo. Já o Galo do Oeste teria de vencer, torcer por derrota do Marcílio Dias e ainda tirar um saldo de 13 gols.


Giba está firme
O Joinville, do técnico Giba Maniaes (foto), também depende apenas de suas próprias pernas contra o Metropolitano, em Blumenau, para carimbar a vaga. Isso porque o time comandando pelo técnico Giba tem 13 pontos, na quarta posição, e ainda vem de goleada sobre o Imbituba, por 5 a 0. O Metrô apenas cumpre tabela, já que não tem chances de classificação e nem de rebaixamento, e já se garantiu na Série D

Os demais clubes na briga por vaga precisarão torcer por resultados. O Brusque recebe a líder Chapecoense, de Mauro Ovelha. O time da casa é o quinto colocado, com 11 pontos. Por outro lado, o Índio Condá, que possui 19 pontos, tenta manter-se no primeiro lugar.

Tigre mais distante
Enquanto isso, o Criciúma, de Guilherme Macúglia, o recebe o Marcílio Dias, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O Tigre, comandado por Guillherme Macuglia, tem dez pontos e precisaria de uma grande combinação de resultados para passar. O time, no entanto, já está na final por ter conquista o turno. Já o Marinheiro tem 17 pontos na classificação geral contra 14 do Concórdia e só cairia com um desastre.

Por fim, o já rebaixado Imbituba, que perdeu o técnico Müler, ex-São Paulo, Palmeiras e Seleção Brasileira, recebe o Figueirense. O time alvinegro tem 17 pontos, no segundo lugar, e luta pela ponta.

Confira a última rodada do Catarinense:

Domingo
16h
Brusque x Chapecoense
Avaí x Concórdia
Criciúma x Marcílio Dias
Imbituba x Figueirense
Metropolitano x Joinville

Confira a classificação do Catarinense!

Classificação geral para a disputa contra o rebaixamento:

1. Figueirense: 36 pontos
2. Chapecoense: 35
3. Joinville: 29
4. Avaí: 27
5. Criciúma: 25
6. Brusque: 23
8. Metropolitano: 21
7. Marcílio Dias: 17
* 9. Concórdia: 14
* 10. Imbituba: 11

*Serão rebaixados

Nenhum comentário:

Postar um comentário