quarta-feira, 20 de abril de 2011

DF: Atacante volta e pode levar o Formosa à final do campeonatoApós cumprir suspensão no último jogo, o atacante Edson Araújo tem presença garantidaBrasília, DF, 15 (AFI) - A equipe do Formosa é a grande sensação no Campeonato do Distrito Federal, e está a uma vitória de ir à final. Se vencer o Brasiliense neste próximo sábado, será o primeiro finalista para disputa do título Candango. O time do atacante Edson Araújo está 100% no quadrangular final com três jogos e três vitórias.


Confira!
» Fifa confirma novo patrocinador brasileiro para Copa-2014


Após cumprir suspensão no último jogo, o atacante Edson Araújo tem presença garantida na equipe do Formosa para enfrentar o Brasiliense. O jogador não pensa em outro resultado que não seja a vitória para garantir antecipadamente a vaga para a final do estadual.

“Nossa equipe vem realizando grandes jogos fora de casa e esse jogo diante do Brasiliense é muito importante para nós, já que uma vitória nos dará uma vaga na final. Vamos respeitar a equipe deles, mas precisamos manter o ritmo que estamos tendo durante toda competição”, disse Edson Araújo.

O atacante que tem passagem por grandes clubes como Corinthians, Portuguesa de Desportos, Atlético Mineiro e outros, sabe da importância que é disputar uma final de campeonato e terá também a missão de tranqüilizar sua equipe para que a ansiedade não tome conta do elenco, já que Brasiliense e Gama são equipes que sempre disputam entre si, as finais da competição.

“É o momento de manter a tranqüilidade com os pés no chão, sabemos que não tem nada ganho ainda. Nosso grupo de jogadores estão cientes disso e o importante é não perder o foco da boa campanha que estamos realizando e procurar jogar no erro do adversário que jogará em casa”, disse o atacante.

A equipe do Formosa enfrenta o Brasiliense neste próximo sábado às 17 horas, no Estádio Serejão, pelo quadrangular final Líder com nove pontos, é perseguido pelo Brasiliense com seis, Gama com três e Botafogo que não somou nenhum ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário