quarta-feira, 20 de abril de 2011

DF: Primeiro finalista do Candangão pode sair neste sábado. Confira!O líder Formosa precisa somente de um empate para confirmar vaga na finalBrasília, DF, 15 (AFI) - Na tarde deste sábado, a partir das 17 horas, será aberta a quarta rodada do Quadrangular do Campeonato Candango. No Estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense, segundo colocado com seis pontos, recebe o líder isolado, o Formosa que tem nove pontos. Caso aconteça um empate, o time goiano se garante matematicamente nas finais. O Brasiliense, se vencer, reassume a liderança do Quadrangular.

A partir das 18h30, no Estádio Bezerrão, o Gama recebe o Botafogo, ex-time de Túlio Maravilha e que trocou de técnico novamente. Walter Lima deixou o comando do time, para o retorno de Augusto Cesar. Para o Botafogo só a vitória o mantém com chances na disputa por uma vaga nas finais. O Gama tem de vencer e torcer para que haja um vencedor no Serejão ou as duas equipes empatem.

Acompanhe o preparativo dos quatro times:

BRASILIENSE: O técnico Reinaldo Gueldini não conta com o lateral esquerdo Vitor, com mal estar gástrico. Com isto, Chiquinho se mantém como titular. No miolo de zaga, Rafael e Teco, com Cicinho na ala direita. Deda e Ferrugem atuarão como volantes. Já Ruy Cabeção, com dores na coxa, e Patrick, com torcicolo, não devem estar em campo diante do Formosa. André e Adrianino brigam para o lugar do experiente jogador. Iranildo completa o meio de campo, com Rômulo e Bebeto, no ataque.


FORMOSA: O técnico Auecione Alves, do Tsunami do Cerrado, tem os desfalques dos meias Washington e Verona. Em contra-partida, Edson Pelé, que retorna, entra na vaga de Washington suspenso. Nas demais posições, o mesmo time que vem atuando. O representante goiano joga por um simples empate para carimbar o passaporte para as finais do Candangão.

BOTAFOGO: Depois da verdadeira debandada no time, com a saída do técnico Walter Lima, do atacante Túlio Maravilha e de Tety e China, que foram para o Araguaína-TO, o time do alvinegro candango agora junta os cacos para enfrentar o Gama. O técnico Augusto Cesar está de volta e não contará com o lateral-direito Amaral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isto, Clein poderá ser deslocado para o setor. No lugar de China, a tendência que Iron possa ser o titular. No ataque, a dupla deve ser formada por Vanderley e Paulo René.

GAMA: O técnico Heriberto da Cunha não conta com o meia Elivelton, suspenso pelo terceiro cartão. Com isto, Thalys pode ser o seu substituto. Outra opção seria o esquema com três zagueiros, sendo formado por Pedrão, que retorna após cumprir suspensão, Da Silva e Rafael Pedro. Na lateral-direita, a disputa está entre Hugo e Alan. No ataque, a dupla deve ser formada por Fábio Silva e Bachin.

Confira os jogos pela 4.ª rodada:

Sábado
17h
Brasiliense x Formosa

18h30
Gama x Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário