quarta-feira, 20 de abril de 2011

DF: Presidente do Brasiliense diz que arbitragem não foi culpada pelo empate com FormosaO Jacaré queria conquistar os três pontos e reassumir a liderança do Quadrangular Brasília, DF, 18 (AFI) - Na tarde do sábado, no Estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense acabou empatando, por 1 a 1, com o Formosa, de Goiás. O time candango tinha como objetivo conquistar os três pontos e reassumir a liderança do Quadrangular do Campeonato Candango. Porém, o time goiano mostrou que realmente veio para ficar e tem chances reais de conquistar o título.

Ainda no primeiro tempo do jogo, quando as duas equipes empatavam, por 1 a 1, o meia Ruy Cabeção partiu pela meia esquerda e foi derrubado. O árbitro Sandro Ricci marcou a falta e deu cartão amarelo para o volante Kássio, que já teria recebido cartão no lance do pênalti. Então, o zagueiro Luan, do Formosa, que não participava da jogada, é que teria sido premiado com o primeiro cartão.

"É um erro que acontece. Não foi por isso que o time empatou. Não podemos ter um jogador a mais para ganharmos um jogo", afirmou o presidente Luiz Estevão ao site do clube. Já Sandro Ricci, falou à Rádio Fibra, no intervalo do jogo. "Dei cartões para o 4, 5 e 10 do Formosa" (Luan, Kássio e Luiz Carlos). O árbitro não entrou em detalhes sobre o critério para a distribuição dos cartões.

Para a partida da próxima terça-feira, dia 26 de abril, diante do Botafogo, no Estádio do Cave, os desfalques do Brasiliense serão o lateral-esquerdo Chiquinho e o volante Ferrugem, que receberam o terceiro cartão amarelo. Já o time goiano terá os desfalques do zagueiro Luan, punido por Sandro Ricci com o terceiro cartão amarelo, e o lateral Marco Aurélio, expulso diante do Brasiliense.

A outra partida da rodada será também dia 26 de abril, terça-feira, às 20h30, no Estádio Bezerrão, com Gama e Formosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário