quarta-feira, 20 de abril de 2011

A2: Betão Alcântara aposta no diálogo para manter Rio Preto motivadoO treinador quer o time focado no dois últimos jogos do quadrangular final da Série A2
São José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) - Na reapresentação do elenco do Rio Preto na manhã desta terça-feira, o técnico Betão Alcântara (foto) conversou demoradamente com o elenco antes de iniciar as atividades. O treinador quer o time focado no dois últimos jogos que o clube fará no quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A2, contra Guarani, neste domingo, e Comercial, na próxima semana.


Confira!
» A2: Comercial luta contra a sina de fracassar em jogos decisivos


"Quem falou que a gente está fora de uma vaga para o acesso está enganado. Se nós ganharmos os dois jogos estamos na Primeira Divisão em 2012. Só depende de nós e vamos em busca do nosso objetivo. Sei que ficou difícil, mas não impossível. No futebol acontece cada caixinha de surpresa. Temos a semana toda para trabalhar e com certeza devo fazer pelo menos três mundanças com relação ao time que jogou diante do São José. Só nos resta a vitória para continuarmos sonhando. Já poderei contar com duas peças que fizeram muita falta - o zagueiro Stevys e o volante Sérgio Manoel - que cumpriram automática", comentou o treinador.

Por incrível que pareça o Rio Preto, que completa na próxima quinta-feira 92 anos de existência, ainda está vivo na Série A2. Mesmo depois da goleada sofrida fora de casa por 4 a 1, para o São José, no último sábado, o Jacaré ainda só depende de si para retornar ao Paulistão na próxima temporada.

Para que isso aconteça, o time comandado por técnico Betão Alcântara tem que vencer os dois jogos restantes. O Verdão da Vila Universitária aparece na lanterna do Grupo 4, com três pontos ganhos. O líder é o Guarani, com oito, o Comercial soma seis, e o São José tem quatro pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário