terça-feira, 5 de abril de 2011

Luto: Enterrado em Ribeirão Preto um dos maiores jogadores do ComercialFoi enterrado neste sábado o ex-meia Carlos César, que marcou época na década de 60Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) - Final de semana de tristeza para o futebol de Ribeirão Preto. Foi enterrado neste sábado o ex-meia do Comercial, Carlos César, que marcou época no time nos anos 1960. Carlos César morreu nesta sexta-feira em Ribeirão Preto em razão de agravamento em seu quadro de hepatite. A informação é do jornalista Milton Neves.


Confira!
» Corintianos se revoltam e criam vídeo polêmico de apresentador global


Com 72 anos (06/09/1938), Carlos César Souza é considerado um dos maiores meias do Comercial de todos os tempos. Destacou-se tanto no Comercial que acabou sendo contratado pelo São Paulo, em um época que havia somente craques jogando em times grandes.

Apesar de não ter se firmado no São Paulo, Carlos César esteve na Itália e na volta da Europa retornou ao Comercial, tendo jogando, ainda, no Uberaba-MG e Francana. Com 35 anos, encerrou a carreira jogando no Comercial em 1973.

Entre vários times que formou no Comercial, Carlos César formou no time de 1966, que fez um grande Campeonato Paulista, terminando em quinto lugar, na frente de São Paulo e Portuguesa.

A base do Comercial tinha Rosan; Ferreira, Jorge, Piter e Nonô; Hélio e Jair Bala; Peixinho, Luiz, Paulo Bim, Jair Bala e Carlos César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário