terça-feira, 5 de abril de 2011

Bragantino x Ponte Preta - Braga quer afundar Macaca na crise!Por outro lado, a Ponte vem de cinco jogos sem vitórias, sendo quatro pelo Paulistão

Confira!
» Paulínia x Barueri - Será o último suspiro do Dino contra a degola?



Bragança Paulista, SP, 02 (AFI) – Praticamente sem chances de classificação, o Bragantino quer aproveitar a instabilidade da Ponte Preta para eliminar suas chances de rebaixamento no Campeonato Paulista. Vivendo momentos conturbados, os dois times se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 17ª rodada.

O time da casa vem de uma sequência de duas derrotas para São Caetano (2 x 0) e Palmeiras (3 x 0), que praticamente o tiraram da briga por vaga. Com 19 pontos, o clube precisa, agora, vencer para afastar suas chances de rebaixamento.

Por outro lado, a Ponte vem de cinco jogos sem vitórias, sendo quatro pelo Paulistão. Com 26 pontos no G8, o time de Campinas tenta amenizar crise que se instalou em cima do Estádio Moisés Lucarelli, sobretudo, após a goleada sofrida para o Goiás, por 3 a 0, que causou a eliminação ainda no jogo de ida da Copa do Brasil.

Mistério no Braga
Para esta partida, embora faça mistério, o técnico Marcelo Veiga deve fazer uma modificação. O treinador deve promover a volta do atacante Junior Quixadá, que retorna de contusão. Ele deve ganhar a vaga de Marcelinho. A ausência é o atacante Finazzi, que acertou sua transferência para o Remo-PA.

”Temos que fazer a nossa parte conquistando bons resultados e, para isto, temos que entrar em campo determinados a vencer. Condições o time do Bragantino tem e só atuarmos com determinação”, disse.

Haja problemas
Além dos problemas de desfalques, o técnico Gilson Kleina ainda tem de controlar os ânimos dos jogadores que deram declarações polêmicas, após a derrota para o Goiás. Os volantes Gil e Mancuso trocaram farpas, através da imprensa, o que causou uma reunião entre comissão técnica e jogadores.

O fato é que Kleina terá muitos problemas para administrar nestes dois dias até a partida. Além do clima ruim, ele ainda tem de conviver com desfalques importantes, como do lateral Uendel, do volante Gerson, do meia Renatinho e do atacante Ricardinho.

Diante de tantos problemas, o treinador não tem como fazer grandes modificações. As possíveis alterações devem ser as entradas do volante Guilherme e do atacante Ricardo Jesus nos lugares do lateral-direito Eduardo Arroz e do meia Válber, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

Bragantino x Ponte Preta

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data: 03/04/2011 (domingo)
Horário: 18h30
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes
Assistentes: Matheus Camolesi e Leandro Almeida dos Santos

Bragantino
Gilvan; Marco Aurélio, Carlinhos e Everaldo; Nêgo, Éder, Cristian, Rodriguinho e Júlio Cesar; Júnior Quixadá e Léo Jaime.
Técnico: Marcelo Veiga

Ponte Preta
Bruno; Guilherme, Leandro Silva, Ferron e João Paulo; Josimar, Mancuso, Gil e Márcio Diogo; Ricardo Jesus e Tiago Luís.
Técnico: Gilson Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário