terça-feira, 5 de abril de 2011

Atletico Sorocaba 0 x 1 XV de Piracicaba - Primeiro passo foi dado!A partida foi disputada debaixo de uma forte chuva e o XV acabou merecendoSorocaba, SP, 02 (AFI) - O Atlético Sorocaba começou mal a fase decisiva do Campeonato Paulista da Série A2 e na tarde deste sábado foi derrotado em casa para o XV de Piracicaba por 1 a 0, no Estádio Walter Ribeiro, gol do voltante André Cunha, no primeiro tempo.


Confira!
» Portuguesa 0 x 2 Noroeste - Lusa com jeitão de "defunto" na praia!


A partida foi disputada debaixo de uma forte chuva e o XV acabou merecendo a vitória por causa da sua obediência tática ao seu treinador, e também pela incompetência do Galo nas chances que criou. Com o resultado o XV sai na frente no grupo 3 com 3 pontos e o Atlético não soma ponto.

Galo sonolento e XV aplicado abre o placar
No primeiro tempo o Atlético entrou dormindo em capo. Criou é bem verdade algumas chances como a quatro minutos com Diniz escorando cruzamento de Leandro, aos treze com Luan servindo Dinis que testou e Vanderson fez uma grande defesa e aos 21 numa cabeçada de Fabiano para fora.

O aplicado Nhoquim de Moisés Egert, chegou aos 15 num tiro de Fábio Santos aos 16 num rebote de Diego Araújo e fez seu gol aos 22 minutos num chute despretensioso do volante André Cunha, colocado, da entrada da área, onde a bola desviou de Leandro e tirou Luiz Henrique da jogada, 1 a 0 para o XV.

Mesmo assim o Galo demorou para acordar e tentou aos 28 num tiro de Leandro que Vanderson foi buscar e aos 44 num chute fraco de Givanildo. Muito pouco para um time que busca o acesso.

Atlético melhorou, mas não muito
No segundo tempo as entradas de Sandro, Danilo e Romariho deram mais poder de fogo ao Galo, mas sem inspiração alguma, as chances foram muito escassas, embora o XV tenha ficado mais na retaguarda, administrando o placar e quase não contra-atacou.

As principais chances do Atlético foram aos 10 minutos com Fabiano num chute para fora, aos 24 com Luan em jogada individual em outra boa defesa de Vanderson e com o atacante Fabiano não chegando a tempo, com Luas novamente aos 33 e aos 41 minutos.

No único contra-ataque que arriscou no segundo tempo, Paulinho por muito pouco não fez o segundo do Nhoquim aos 45. E ficou nisso, Atlético 0, XV de Piracicaba 1 para um bom público de quase 2500 pessoas no CIC.

Próximos jogos
O Atletico joga na quarta-feira à noite em Catanduva contra a Catanduvense e o XV de Piracicaba atua em Piracicaba no Barão de Serra Negra contra o Monte Azul.

Ficha técnica


Atletico Sorocaba 0 x 1 XV de Piracicaba

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba
Renda: R$ 15.765,00
Público: 2.453 pagantes
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado;
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Maiza Teles Paiva
Cartões Amarelos: Celso e Givanildo (Atlético Sorocaba); Marcos Vinicius, Anderson e Fabio Santos (XV de Piracicaba)
Gol: André Cunha aos 22'/1T (XV de Piracicaba)

Atlético Sorocaba
Luís Henrique; Leandro, Luciano, Celso e Assis; , André Silva (Romarinho), Fábio Baiano (Danilo), Givanildo e Leandro Diniz (Sandro); Fabiano e Luan.
Técnico: Paulo Roberto.

XV de Piracicaba
Wanderson; Vinícius Bovi, Marcus Vinícius, Everton e Anderson; Jordy Guerreiro, Diego Araujo (Diego Silva) André Cunha e Ricardinho (Marlon); Adílson (Paulinho) e Fábio Santos.
Técnico: Moisés Egert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário