terça-feira, 5 de abril de 2011

Lemense 1 x 2 Penapolense - Máquina vermelha não dá chances, vence e rebaixa LemenseO Lemense não conseguiu parar o grande time do CAP e perdeu por 2 a 1.Leme, SP, 02 (AFI) – O Lemense está rebaixado no Campeonato Paulista da Série A3 de 2011. Precisando vencer para ainda ter chances de continuar sonhando com a permanência, o clube bem que tentou, mas não conseguiu parar o líder CAP e perdeu por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Biro e Niander para o Vermelhinho, e Jairo foi quem fez para o CAL.


Confira!
» De passado glorioso, Guarani celebra 100 anos em crise


Com a derrota desta manhã, o Lemense continuou com os mesmos 12 pontos e na lanterna do Grupo 1 – foi rebaixado pois faltando apenas uma rodada, o clube só chegar a 15, ainda um ponto a menos que o oitavo colocado, Taquaritinga, com 16. Já o CAP, já classificado e sem chances de perder a liderança, com mais três pontos chegou a 39.

CAL tenta, mas...
O jogo na cidade de Leme começou equilibrado e com o Penapolense tendo uma ligeira vantagem na posse de bola. Tocando melhor, era o visitante quem começava a buscar espaços na partida. Tanto é, que o primeiro lance de perigo foi do CAP. Aos seis minutos, Santos fez jogada individual e chutou forte para o gol. Atento no lance, o goleiro Tiago Rocha fez boa defesa e mandou a bola para a linha de fundo.

Precisando da vitória o Lemense respondeu quatro minutos depois. O atacante Amauri recebeu bom passe, cortou o zagueiro e chutou para o gol, porém, muito fraco e facilitando a defesa do goleiro Washington. O Lemense começava a dominar a partida. Aos 17 minutos Thiago Elias acertou a bola na trave e assustou o goleiro do CAP que já estava batido no lance.

Mesmo sofrendo pressão dentro de campo, quem abriu o placar foi o Penapolense. Aos 27 minutos, em cobrança de falta, Biro chutou forte e acertou o canto esquerdo do goleiro Tiago Rocha que nada pode fazer. Já no final do primeiro tempo o CAL teve grande chance de empatar o jogo. Após chute de Jairo, Washington fez milagre com os pés e mandou a bola pela linha de fundo.

Quem segura o CAP?
Parece que a conversa com o técnico Play Freitas no intervalo ajudou o Lemense a novamente reunir forças e buscar os resultados dentro de campo. Aos seis minutos, após cobrança de falta – goleiro do CAP ficou com a bola por mais de seis segundos em suas mãos-, Jairo aproveitou rebota da barreira e balançou as redes.

Com a partida em 1 a 1, o CAP continuava assustando em suas descidas ao ataque. Aos 24 minutos, Santos recebeu bom passe de Fio e ficou cara a cara com o goleiro. Tiago Rocha saiu bem, fechou o ângulo e fez bela defesa.

Precisando da vitória o treinador do time de Leme colocou mais dois atacantes na equipe e a lançou ao ataque. A partir dos 25 minutos uma verdadeira “blitz” foi armada contra o CAP. Primeiro o atacante Jairo subiu mais que a zaga e cabeceou forte. Bem posicionado e esbanjando reflexo, Washington fez boa defesa. Em outro lance, este logo em seguida, novamente o goleiro apareceu bem e fez defesa com os pés após chute de Alê.

Mesmo não jogando tão bem na segunda etapa, o CAP chegou ao seu segundo gol. Após chute de Santos no travessão, Niander pegou rebate e chutou forte, no canto do goleiro Tiago Rocha.

Próximos jogos
Jogando pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Penapolense joga no próximo final de semana, às 10 horas, diante do Batatais. Já o Lemenese, no mesmo dia e horário, joga fora de casa contra o Taquaritinga.

Ficha Técnica

Lemense 1 x 2 Penapolense

Local: Estádio Bruno Lazzarini, em Leme
Data: 02/04/2011
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Carlos Eduardo da Silva
Cartões amarelos: Amauri, Douglas, Cris, Jorge e Alê (Lemense); Jaílton, Fio, Reinaldo, Biro (Penapolense)
Gols: Biro aos 27’/1T e Niander aos 40’/2T (Penapolense); Jairo aos 6’/2T (Lemense)

Lemense
Tiago Rocha; Thiago Elias (Da Silva), Cris, Douglas e Piai; Pablo, Erllon (Zé Roberto), Underson (Alê) e Jorge; Jairo e Amauri.
Técnico: Play Freitas

Penapolense
Washington; Niander, Jaílton, Biro e Adriano Bahia; Perez, Zé Marcos, Santos e Reinaldo (Lucas); Felipe Alves e Fio
Técnico: Ito Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário