sábado, 26 de março de 2011

Santo André x São Caetano - Clássico do ABC pode ter G8 ou Z4O Ramalhão caminha a passos largos rumo a degola, enquanto o Azulão vem perto do G8Santo André, SP, 25 (AFI) - Clássico é sempre envolvido por muita expectativa dos torcedores, mas parece que o confronto entre Santo André e São Caetano é um pouco diferente, já que foram colocados apenas 2.100 ingressos para o duelo deste sábado, às 18h30, no Estádio Bruno José Daniel, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.


Confira!
» Botafogo tenta "trinca de vitórias" para encostar no G8 do Paulistão


O Ramalhão entre pressionado por figurar na 18ª colocação, tendo conquistado apenas 12 pontos e caminhando a passos largos rumo ao rebaixamento. O time não ganha há três rodadas e vem de um empate sem gols com a Portuguesa. Por outro lado, o Azulão não perde há quatro jogos e na última rodada bateu o Bragantino por 2 a 0, chegando aos 20 pontos e entrando de vez na briga por uma das oito vagas às quartas-de-final.

Artilheiro de fora
Uma das principais esperanças de gols do Santo André no Campeonato Paulista, o atacante Borebi não poderá entrar em campo por pelo menos duas semanas, devido a uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo. Assim, ele está fora do clássico deste sábado contra o São Caetano.

Assim, Borebi é mais um desfalque para o técnico Sandro Gaúcho, que não poderá contar também com o lateral-direito Iran e o volante Magno, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, os zagueiros Marcelo Godri e Vitor Hugo, além do meia Allan, retornam de suspensão.

"A fase realmente não é boa. Marquei dois gols em 11 jogos, então a média é muito fraca. Penso nisso todos os dias. Temos de treinar, aperfeiçoar a finalização, para quando a chance pintar, possamos fazer", comentou o atacante Rychely, que será mantido entre os titulares e espera voltar a marcar.

Indefinição?
O técnico Ademir Fonseca terá três jogadores à disposição. Os zagueiros Anderson Marques e Jean e o volante Augusto Recife cumpriram suspensão e lutam para voltar ao time. Não há desfalques por contusão ou suspensão. Desta vez, o São Caetano entrará em campo com o que o comandante considera de melhor

“Erandir, Marcelo Batatais e Souza jogaram muito bem contra o Bragantino. Agora tenho um quebra-cabeças bom. E esta briga sadia por posição faz todos buscarem seu máximo, já que há coerência e transparência entre a comissão e o elenco”, afirmou Ademir.

Ficha Técnica

Santo André x São Caetano

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Data: 26/03/2011
Horário: 18h30
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alex Alexandrino

Santo André
Neneca; Juan Felipe, Vitor Hugo, Marcelo Godri e Denis; Sandoval, Mika, Allan e Aloísio; Richely e Célio Codó.
Técnico: Sandro Gaúcho.

São Caetano
Luiz; Artur, Thiago Martinelli, Anderson Marques e Bruno Recife; Erandir, Augusto Recife (Souza), Walter Minhoca e Aílton; Eduardo e Antônio Flávio.
Técnico: Ademir Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário