sábado, 26 de março de 2011

Borebi realiza cirurgia e é desfalque no Santo AndréO atacante deve ficar de fora por pelo menos duas semanasSanto André, SP, 25 (AFI) - Uma das principais esperanças de gols do Santo André no Campeonato Paulista, o atacante Borebi não poderá entrar em campo por pelo menos duas semanas, devido a uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo. Assim, ele está fora do clássico deste sábado contra o São Caetano, às 18h30, no Estádio Bruno José Daniel, pela 15ª rodada.


Confira!
» BOMBA! Acertado com o ABC, técnico permanece em time do Paulistão


Borebi não vinha tendo uma boa temporada com a camisa do Ramalhão, mas mesmo assim atuou em 12 partidas na temporada, balançando as redes apenas uma vez. Ele passou por uma cirurgia e o tempo de recuperação é de pelo menos 15 dias. Assim, será desfalque contra São Caetano e Grêmio Prudente.

"Vamos tentar recuperá-lo até o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Sampaio Correa. Normalmente, o tempo recomendado é de 30 a 45 dias, mas tentaremos antecipar utilizando um protocolo avançado com ele, que inicia trabalho intenso a partir desta sexta-feira", comentou o médico Eduardo Almeida.

Assim, Borebi é mais um desfalque para o técnico Sandro Gaúcho, que não poderá contar também com o lateral-direito Iran e o volante Magno, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, os zagueiros Marcelo Godri e Vitor Hugo, além do meia Allan, retornam de suspensão.

"A fase realmente não é boa. Marquei dois gols em 11 jogos, então a média é muito fraca. Penso nisso todos os dias. Temos de treinar, aperfeiçoar a finalização, para quando a chance pintar, possamos fazer", comentou o atacante Rychely, que será mantido entre os titulares e espera voltar a marcar.

Assim, o Ramalhão deve entrar em campo com a seguinte formação: Neneca; Juan Felipe, Vitor Hugo, Marcelo Godri e Denis; Sandoval, Mika, Allan e Aloísio; Richely e Célio Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário