sábado, 26 de março de 2011

De olho em 2012, Red Bull se despede da Série A2 com desfalquesA equipe não terá o meia Danilo Sacramento e o atacante NunesCampinas, SP, 25 (AFI) - O Red Bull enfrenta o São Bento neste domingo, às 10 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A2 já pensando no planejamento para a próxima temporada.


Confira!
» A2: São José tem muitos problemas para tentar terminar na ponta


Mesmo com a vitória sobre o Palmeiras B na última rodada, o time campineiro não tem mais chances de classificação para a segunda fase da competição apesar de ter uma das melhores campanhas do segundo turno, com 15 pontos conquistados (quatro vitórias, três empates e uma derrota).

Para a partida deste domingo, o técnico Luciano Dias não poderá contar com o meia Danilo Sacramento e o atacante Nunes, expulsos na vitória sobre o Palmeiras B, com o zagueiro Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com os atacantes Araújo (lesão no joelho) e Danilo Pereira (conjuntivite). O treinador ainda não confirmou os substitutos.

Para o São Bento, o jogo deste domingo pode valer a permanência na Série A2. A equipe de Sorocaba precisa vencer o jogo e torcer contra Palmeiras B e União Barbarense para escapar do rebaixamento.

“Nós temos de mostrar dignidade, profissionalismo e jogar para vencer porque outros times dependem desse resultado. Foi assim desde que eu cheguei aqui e essa é a postura do Red Bull. Vamos nos entregar e fazer nosso melhor”, afirmou o técnico Luciano Dias.


O Red Bull deve entrar com: Luiz Fernando, Rafael Tesser, Nelinho, Dão e Jefferson; Dudu, Wellington, Hudson e Anderson Ataíde; Alex Rafael e Sandro Hiroshi.

"Infelizmente não conseguimos a classificação. Mas vamos com tudo para esta partida. Queremos terminar a Série A2 de forma digna", disse o zagueiro Dão (foto) ao site Grande Área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário