sábado, 26 de março de 2011

Amistoso: Mano Menezes testa Jadson entre titulares da seleçãoA atividade tática desta sexta-feira aconteceu no Centro de Treinamento do ArsenalCampinas, SP, 25 (AFI) - No segundo treinamento da seleção brasileira em Londres, se preparando para o amistoso de domingo contra a Escócia - às 10h pelo horário de Brasília -, Mano Menezes voltou a fazer testes na equipe. À procura de um camisa 10 que possa substituir Ganso, o treinador deu uma oportunidade a Jadson entre os titulares.


Confira!
» Técnico do São Paulo confirma ex-Flu no time titular contra o Corinthians


A atividade tática desta sexta-feira aconteceu no Centro de Treinamento do Arsenal e começou com Mano escalando o mesmo time que havia ido a campo um dia antes, com Renato Augusto na função de armador. Durante o treino, ele sacou o jogador do Bayer Leverkusen e colocou Jadson entre os titulares.

Logo no começo da atividade, o lateral-esquerdo Marcelo, novo titular da posição, se chocou com Leandro Augusto e ficou sentindo dores na região das costelas. Ele deixou o treinamento mais cedo e será avaliado pela equipe médica. André Santos treinou no seu lugar.

Repeteco
Assim como na quinta-feira, Mano treinou com Lúcio entre os titulares. O ex-capitão do Brasil foi convocado pela primeira vez desde a Copa do Mundo e diz que o entusiasmo é o mesmo de sempre. "Apesar do tempo que já passei aqui, sempre foi um prazer jogar na seleção brasileira. E agora não é diferente, me sinto feliz de estar voltando".

Sobre a possibilidade de já voltar ao grupo como titular, Lúcio preferiu deixar o problema para Mano Menezes. "Essa é uma decisão do treinador, todos que estão aqui têm condições de jogar, mas a gente tem sempre que respeitar a decisão do treinador. Meu objetivo é ajudar e não posso deixar de dizer que quero lutar por um lugar no time, que quero jogar, assim como os outros companheiros, mas sempre fazendo tudo isso com respeito."

Em situação inversa, perdendo posição para Marcelo depois de ser titular desde o começo da era Mano Menezes, André Santos quer que a equipe esqueça as derrotas para Argentina e França e readquira confiança: "Seleção brasileira sempre entra para ganhar os jogos, então acho que a questão de confiança é você adquirir as vitórias a cada jogo. Tem que encarar cada jogo com muita importância para você ir ganhando, encorpando o time e buscando cada vez mais confiança", analisou o lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário