sábado, 26 de março de 2011

Noroeste quer manter boa sequência para deixar zona da degolaO time de Bauru não sabe o que é perder há duas rodadasBauru, SP, 25 (AFI) - As quatro próximas rodadas serão encaradas como se fosse uma decisão pelo Noroeste. Por isso, o confronto deste sábado contra o Oeste, às 16 horas, no Estádio dos Amaros, ganhou tom de dramaticidade. Uma vitória tira o time de Bauru da zona de rebaixamento.


Confira!
» BOMBA! Pelo Twitter, promessa anuncia sua saída do Santos


Para esse confronto, o técnico Lori Sandri não poderá repetir o mesmo time que tropeçou no Grêmio Prudente em casa e o sistema defensivo é o mais desfalcado. O zagueiro Cris foi expulso e o companheiro Halisson recebeu o terceiro cartão amarelo. Quem também cumpre suspensão é o atacante Otacílio Neto.

No entanto, os 11 do Noroeste estão praticamente definidos. Na zaga, Matheus e Da Silva foram os escolhidos, enquanto o experiente Zé Carlos deve ganhar a vaga de Otacílio Neto no ataque, mas Diego corre por fora. Permanecendo no sistema ofensivo, Vandinho considera a partida como mais uma decisão para o Norusca.

"Temos uma decisão pela frente. O jogo de amanhã (sábado) é fundamental para nossa recuperação. O campo tem dimensões reduzidas e vamos procurar usá-los da melhor forma. Vamos com muita vontade e determinação para Itápolis", comentou o atacante.

Assim, o Noroeste deve entrar em campo com a seguinte formação: André Luis; Márcio Gabriel, Matheus, Da Silva e Gleidson; Tiago Ulisses, Julio César, Giovanni e Victor Junior; Vandinho e Zé Carlos (Diego).

Nenhum comentário:

Postar um comentário