sábado, 26 de março de 2011

Presidente do Mirassol destaca união como fator fundamental pelo sucessoO time vem caminhando a passos largos rumo a classificação para a próxima fase
Mirassol, SP, 25 (AFI) - Ninguém esperava ver o Mirassol entre os oito melhores colocados do Campeonato Paulista e caminhando a passos largos rumo as quartas-de-final. No entanto, a fórmula para essa surpreendente campanha é a união do elenco, comissão técnica e diretoria.


Confira!
» Cheiro de pizza! "Lobby" dá resultado e CBF deve escapar da CPI em Brasília


De acordo com o presidente do Leão da Araquarense, Edson Antônio Ermenegildo (foto), todos estão de parabéns pelo desempenho até o momento. Ele destacou a união dos jogadores com a comissão técnica e está confiante na conquista de uma das vagas para as quartas-de-final.

"Acredito que fomos felizes na montagem do elenco e também da comissão técnica. Um dos segredos para o sucesso é a união forte que está tendo entre os jogadores e também comissão técnica. Esperamos manter esse mesmo desempenho na reta final para chegarmos as quartas", afirmou o mandatário ao Portal Futebol Interior.

Apesar da confiança na classificação, Ermenegildo deixou claro que no início do Paulistão a meta era escapar do rebaixamento para a Série A2. No entanto, o começo arrasador, chegando até mesmo a assumir a ponta na décima, deixou o Mirassol com uma gordura extra. Assim, mesmo com a série de quatro jogos sem vitórias, o time se manteve no G8.

"Sabíamos das dificuldades do Campeonato Paulista e nosso primeiro pensamento era garantir a permanência na elite. Além de termos conseguido atingir esse objetivo, estamos próximos de garantir a classificação para a próxima fase", comemorou o presidente do Mirassol.

Depois da importante vitória sobre o Americana por 2 a 0, o Mirassol chegou aos 26 pontos, na quinta colocação do Paulistão. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Grêmio Prudente no próximo sábado, às 18h30, no Estádio Eduardo José Farah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário