sábado, 26 de março de 2011

DF: Gama pode ficar sem Bachin e Brasiliense tem desfalque do uruguaio AcostaO clássico acontece sábado, às 18h30, no Estádio Bezerrão, na abertura do QuadrangularBrasília, DF, 25 (AFI) - No confronto de número 42 entre Gama e Brasiliense, no clássico verde-amarelo, tanto o Gama como o Brasiliense têm desfalques importantes para a partida deste sábado, às 18h30, no Estádio Bezerrão, na cidade do Gama, pela primeira rodada do Quadrangular do Campeonato Candango.


Confira!
» DF: Quinta-feira será de definições para clássico entre Gama e Brasiliense


No alviverde candango, a expectativa do técnico Heriberto da Cunha de contar com o retorno do atacante Bachin não se confirmou. O atleta teve uma torção no tornozelo e virou dúvida para o confronto deste sábado. O atacante, falando site do clube, declarou que a vontad era de estar em campo.

“A vontade era grande de jogar o clássico, começar com o pé direito na segunda fase com o apoio da torcida que vai lotar o Bezerrão. Se Deus quiser vamos conseguir essa vitória”, concluiu o avante do Gama.

Com isto, o artilheiro Fábio Silva aguarda a definição do comandante do Gama para saber seu companheiro de ataque. Heriberto conta com os retornos de Tiago Gaúcho, Edérson, Dudu, Hugo e Anderson Sheik.

O time provável do Gama para o clássico pode ser este: Vizotto; Alan, Pedrão, Da Silva e Kabrine (Cláudio); Éderson, Everton, Tallys e Thiago Gaúcho (Anderson); Fábio Silva e Elivelton.

Jacaré faminto!
No Brasiliense, após o treinamento com portões fechados para a imprensa e torcedores, menos para os integrantes do site do clube, o técnico Reinaldo Gueldini comandou sua equipe em um treinamento com bola. O treinador, que já não contava com o meia Adrianinho, ganhou mais um desfalque. O atacante Beto Acosta teve um estiramento na coxa e fica fora do clássico.

Para a vaga de Adrianinho, o mais cotado para assumir a camisa 10 é Fabiano Gadelha. Iranildo e Felipe correm por fora. No ataque, Rômulo e Bebeto formam a dupla de matadores do time de Taguatinga.

O maior artilheiro dos confrontos entre Gama e Brasiliense, o meia Iranildo que tem 10 gols, falou ao site do clube, sobre a expectativa de estar em campo neste sábado.

“Só se recupera a forma jogando. Agora, depende tudo do treinador. Se optar por mim estou pronto. Sempre me dei bem contra o Gama. Estou à disposição", concluiu Iranildo.

O Brasiliense deve ir a campo diante do Gama formando com: Gilson; Cicinho, Rafael, Moacri e Patrick (Chiquinho); Deda, Ferrugem, Ruy Cabeção e Fabiano Gadelha; Rômulo e Bebeto.

A partida terá arbitragem de Sandro Ricci, com os auxiliares João Neto e Westhane Cassiano. O quarto árbitro será Geovane da Silva, com o observador Jamir Garcez.

Transmissão!
A Rádio Fibra, através do www.sistemafibra.org.br, abre sua transmissão a partir das 18 horas, com narração de Edu Carvalho, comentários de Jorge Martins e reportagens de Romer Borges e Marlon Nascimento. No plantão esportivo estará Vidigal Barbosa.

Também estarão na cobertura de Gama e Brasiliense as rádios Redentor, AM 1.110, Super Rádio Brasília, AM 1.210, Bandeirantes, AM 1.210, Comunidade do Gama, 98.1 Mhz, Rádio Transamérica, 100.1 Mhz e Rádio Esportes Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário