sábado, 26 de março de 2011

Jovem Thiago Alves será titular no ataque do SantosMaikon Leite e Léo não foram liberados pelo departamento médico Santos, SP, 25 (AFI) - O Santos vai depender muito de Paulo Henrique Ganso, outra vez, para tentar a segunda vitória consecutiva, no domingo, em Itu, contra o Ituano. Maikon Leite e Léo não foram liberados pelo departamento médico e ajudam a somar um time inteiro de desfalques. Assim, Marcelo Martelotte foi obrigado a confirmar a escalação do lateral-direito Danilo na esquerda, e a estreia como titular do garoto Tiago Alves, de 18 anos, ao lado de Keirrison, no ataque.


Confira!
» Técnico da Seleção Brasileira testa ex-Atlético-PR entre titulares


"A minha expectativa é das melhores. Ganso e Felipe Anderson já me deram algumas dicas e falaram que eu tenho que ficar ligado no jogo o tempo todo", disse, Tiago Alves, que fez 18 anos em janeiro passado. O jogo de Itu será o primeiro em que o garoto vai começar como titular. Antes, ele entrou no segundo tempo contra a Ponte Preta e nos minutos finais diante do Mogi Mirim, quarta-feira passada.

Apesar de usar cabelos a moicano, Tiago Alves faz questão de afirmar que não procura imitar Neymar. "Não tem como imitar Neymar. O meu moicano é tradicional". Nesta noite, ele ligou para os pais, que continuam morando no Pará, para contar que está escalado para começar o jogo e disse que está otimista. "Vou procurar jogar do jeito que o professor Martelotte me pediu, com tranquilidade, sem me afobar", afirmou o jovem.

Depois do treino da tarde, no Centro de Treinamento Rei Pelé, Martelotte confirmou o time para começar o jogo com Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Danilo; Adriano, Possebon, Felipe Anderson e Paulo Henrique Ganso; Tiago Alves e Keirrison.

Ex-São Paulo segue fora
Com apenas três jogos na temporada, o volante Arouca segue no departamento médico. O técnico Marcelo Martelotte já perdeu as esperanças de poder escalá-lo contra o Colo Colo:

"Ele estava se preparando para voltar, mas sentiu outra vez problema muscular na coxa, fez um exame e foi constatada uma pequena lesão. Na próxima segunda-feira, Arouca vai fazer novo exame para saber se poderá voltar a treinar, mas o seu retorno ainda deve demorar porque está parado há muito tempo", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário