sábado, 26 de março de 2011

São Caetano espera entrar pela primeira vez no G8 do PaulistãoO técnico Ademir Fonseca pregou respeito ao rival Santo AndréSão Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) - Pela primeira vez no Campeonato Paulista, o São Caetano pode ficar entre os oito melhores times. A equipe, que não perde há quatro partidas, vai com força máxima para o clássico regional com o Santo André, neste sábado, às 18h30, no Estádio Bruno Daniel.


Confira!
» Presidente do Mirassol destaca união como fator fundamental pelo sucesso


Embalado com a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, o Azulão assumiu a nona posição na tabela. Moral que vem com resultados importantes, como empates com Palmeiras e Noroeste, além de vitória fora de casa sobre o Mogi Mirim. A crescente na fase final, no entanto, não ilude a equipe.

“Nunca é fácil enfrentar o Santo André em sua casa. São jogos sempre equilibrados, ainda mais com a posição deles na tabela, precisando da vitória. Respeitamos muito, mas temos um elenco forte e que pode seguir bem, entrar entre os oito na tabela e ficar”, afirmou o goleiro Luiz.

O técnico Ademir Fonseca terá três jogadores à disposição. Os zagueiros Anderson Marques e Jean e o volante Augusto Recife cumpriram suspensão e lutam para voltar ao time. Não há desfalques por contusão ou suspensão. Desta vez, o São Caetano entrará em campo com o que o comandante considera de melhor

“Erandir, Marcelo Batatais e Souza jogaram muito bem contra o Bragantino. Agora tenho um quebra-cabeças bom. E esta briga sadia por posição faz todos buscarem seu máximo, já que há coerência e transparência entre a comissão e o elenco”, afirmou Ademir.

Respeito
Sobre o adversário, o técnico pede cautela. “Num clássico, você esquece retrospecto, posição em tabela e qualquer fator externo. É uma rivalidade gostosa e que deve ficar limitada dentro de campo, sem violência”, completou Ademir, que vai divulgar o time momentos antes do duelo.

Na visão do meia Aílton, a situação do rival deve tornar o jogo tenso, no qual o São Caetano deve atuar com inteligência. “Não temos nada a ver se estão na zona de rebaixamento ou não. Como precisam dos pontos, devem sair para o jogo. Vamos trabalhar a bola e saber o momento certo de aproveitar as chances, como foi contra o Bragantino”, finalizou o atual artilheiro do time, com quatro gols.

O Azulão deve entrar em campo com a seguinte formação: Luiz; Artur, Thiago Martinelli, Anderson Marques e Bruno Recife; Erandir, Augusto Recife (Souza), Walter Minhoca e Aílton; Eduardo e Antônio Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário