sábado, 26 de março de 2011

Pão de Açúcar x Rio Branco - Amistoso ao som de música na capital!Nenhum dos dois times luta por nada, e a partida vai valer como amistosoSão Paulo, SP, 26 (AFI) - É muito complicado acordar cedo em um domingo apenas para disputar uma partida amistosa. Este deve ser o pensamento dos envolvidos no jogo entre Pão de Açúcar e Rio Branco, que jogam neste domingo, às 10 horas, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela 18ª e última rodada do Campeonato Paulista da Série A2.


Confira!
» A2: Nhô Quim vira "Frankstein" e muda todo o elenco para rodada


O Pão de Açúcar, depois de um começo péssimo e cheio de tropeços, ressurgiu com o técnico Serginho, e brigou até o final, mas agora, ocupa a sexta colocação no Grupo 2, com 24 pontos, e sem chances de classificação. Enquanto isso, o Rio Branco fez a pior campanha de todas na Série A2, e está rebaixado, ficando com a lanterninha, com apenas nove pontos.

A Orquestra do Grupo Pão de Açúcar volta a se apresentar nesta partida. Composta por meninos e meninas de 12 a 21 anos, a Orquestra irá executar o Hino Nacional no início da partida e voltará ao gramado no intervalo da partida para interpretar mais três músicas: Fiddle, Rock around the clock e Twist and Shout.


Mudou
Sem chances de classificação para a segunda fase, o Pão de Açúcar vai jogar com um time bem diferente na partida contra o Rio Branco. O técnico Serginho vai aproveitar para colocar a garotada em campo.

O único titular que estará em campo desde o início será o goleiro Rafael Sandes. Apesar do jogo ser um "amistoso de luxo", o treinador não quer saber de relaxamento e cobrou uma vitória dos seus comandados.

"A responsabilidade é grande. Já falei com os jogadores que estamos jogando em casa e temos vencer. Se o Rio Branco precisasse deste jogo iríamos com os tiulares em respeito aos outros clubes. Mas alguns jogadores estão sentindo lesões e é uma boa chance para os garotos jogarem e sentirrem o que é o profissional", disse o treinador ao Portal Futebol Interior.

Tudo perdido
O Rio Branco amarga, cada vez mais, o fundo do poço no futebol do interior de São Paulo. Em 2011, o time comemorou o birrebaixamento, já que, no ano passado, havia caído da elite para a Série A2, mostrando que a diretoria não soube como conduzir o que tem em mãos,

Para o jogo, o técnico Júlio César já sabe com quem não vai poder contar para esta última rodada. O atacante Tito e o zagueiro Josias receberam o terceiro cartão amarelo na rodada passada, e vão ter que cumprir suspensão automática. Com isso, Charles assume a vaga na defesa, enquanto Peu comanda o ataque.

Mas nem só de desfalques vai viver o técnico Júlio César. O volante Levy se recuperou de uma contusão no joelho, e foi liberado no departamento médico, e deve voltar para o meio campo.

Ficha Técnica

Pão de Açúcar x Rio Branco

Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
Data: 27/03/2011
Horário: 10 horas
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura
Assistentes: Newton dos Reis Barreira e Patricia Carla de Oliveira

Pão de Açúcar
Rafael Sandes; Daílson, Ewerton, Anderson e Valdo; André, Paulinho, Diego e Lucas Piacentini; Léo e Ingro.
Técnico: Serginho

Rio Branco
Paulo César; Edu, Charles, Érico e André Lima; Émerson (Levy), Bruno Jataí, Ariel e Everton; Peu e Bruno Andrade.
Técnico: Júlio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário