domingo, 13 de fevereiro de 2011

Velo Clube 1 x 1 Taubaté - Rubro-Verde segue sem vencer na A3Já o Burro da Central se mantém invicto no Grupo 2Campinas, SP, 10 (AFI) - Em jogo isolado na noite desta quinta-feira, Velo Clube e Taubaté se enfrentaram no Estádio Benito Agnello Castelano (Benitão) e ficaram no empate de 1 a 1, no fechamento da terceira rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A3. O Rubro-Verde segue sem vencer e o Burro da Central se mantém invicto.


Confira!
» A3: No encerramento da terceira rodada, Velo Clube e Taubaté ficam no empate


Com o resultado, o Velo Clube chegou ao seu primeiro ponto, permanecendo na nona colocação, na zona de rebaixamento do Grupo 2. Já o Taubaté segue invicto, agora com sete pontos, na vice-liderança, dois a menos que o Grêmio Osasco, que tem nove.

Burro da Central na frente
Jogando em casa, o Velo Clube começou melhor a partida e logo, aos nove minutos, teve uma boa chance. Depois de bela jogada do lateral Erick, a bola sobrou para Leleco que bateu forte, mas ela acabou saindo perto do gol, do goleiro Gisiel do Taubaté.

Depois de um bom lance do Rubro-Verde, o Taubaté cresceu na partida e perdeu uma oportunidade, aos 28 minutos. Marquinhos pegou a bola na intermediária e chutou de fora da área, só que o goleiro Cléberson pulou e espalmou para escanteio.

O Taubaté após o bom lance, conseguiu abrir o placar, aos 31 minutos. Depois da cobrança de escanteio, o atacante Gilsinho subiu no meio do zaga e cabeceou forte, a bola entrou no canto esquerdo, raspando o travessão, sem chances para o goleiro Cléberson do Velo Clube.

Após o gol sofrido, o Velo Clube correu em busca do empate e quase conseguiu, aos 39 minutos. O lateral-direito Ruhan cobrou falta com perfeição, mas o goleiro Gisiel se esticou todo e mandou para escanteio.

Na última boa chance do primeiro tempo, o Taubaté quase chegou ao segundo gol, aos 41 minutos. Depois de belo contra-ataque, o atacante Rudimar apareceu dentro da área e bateu firme, só que o goleiro Cléberson fez boa defesa.

Tudo igual
Atrás do placar, o Velo Clube voltou melhor para o segundo tempo e logo, aos oito minutos, chegou ao empate, depois que o juiz deu mão de Léo e marcou pênalti, expulsando o zagueiro. Reginaldo bateu com categoria, a bola entrou no canto esquerdo e o goleiro caiu para o direito.

Com um jogador a mais, o Velo Clube cresceu na partida e quase conseguiu a virada, aos 19 minutos. Fabinho fez bela jogada e cruzou para a área, o goleiro Gisiel deu um tapa na bola, no rebote Preto chegou batendo, mas ela passou perto do gol, assustando o Taubaté.

O Taubaté não conseguia chegar ao ataque, com isso o Velo Clube seguia pressionando e aos 31 minutos, perdeu uma boa chance, no último bom lance do jogo. Depois do cruzamento, o meia Reginaldo subiu e cabeceou, mas o goleiro Gisiel bem colocado fez a defesa com segurança.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo no próximo final de semana, pela quarta rodada. O Velo Clube vai jogar fora de casa, contra a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, no domingo, às 10 horas. Já o Taubaté vai receber o Grêmio Osasco, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

Velo Clube 1 x 1 Taubaté

Local: Estádio Benito Agnello Castelano (Benitão), em Rio Claro
Árbitro: Roberto Pinelli
Assistentes: Augusto Faria Calabio e Klelson da Costa Pires
Público: 632 pagantes
Renda: R$ 5.870,00
Cartões amarelos: Cleber, Léo (Taubaté);
Cartão vermelho: Léo (Taubaté).
Gols: Gilsinho, aos 31’/1T (Taubaté); Reginaldo, aos 8’/2T (Velo Clube).

Velo Clube
Cléberson; Ruhan (Chibé), Danilo Mendes, Fandinho e Erick (Preto); Rafinha, Dênis, Fabinho (Paulinho) e Reginaldo; Leleco e Thales.
Técnico: João Vallim

Taubaté
Gisiel; Augusto, Léo, Eduardo Dutty e Marquinhos; Cleber, Anderson Tico, Thiago Cenedesi e Douglas (Jamur); Gilsinho (Pitty) e Rudimar (Alvaro).
Técnico: Paulo César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário