domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ponte pode ter quatro novidades para jogo contra São BernardoO lateral João Paulo, o volante Gérson e os atacantes Tiago Luís e Ricardo de Jesus devem aparecer entre os titulares
Tiago Luís domina a bola em treino (Crédito: Silvia Chamma)Campinas, SP, 11 (AFI) – Após amargar o terceiro empate consecutivo no Estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta deve ter quatro novidades para o jogo de domingo, às 19h30, contra o São Bernardo, pela nona rodada. O lateral João Paulo, o volante Gérson e os atacantes Tiago Luís e Ricardo de Jesus devem aparecer entre os titulares.


Confira!
» Rádio FI fica por dentro de tudo que acontece na A1, A2 e A3 do Paulista. Confira!


Pelo menos duas dessas mudanças serão forçadas. O volante Mancuso recebeu o terceiro amarelo, no empate contra o Linense, por 1 a 1, e será substituído por Gerson. Já o meia Válber sentiu uma lesão muscular e deve ser poupado. A vaga fica com Tiago Luís.

As outras duas modificações são por opção. Recuperados de contusão, João Paulo e Ricardo de Jesus, considerados titulares nos primeiros jogos, devem retornar à equipe. Com isso, o mais provável é que Uendel e Rômulo, que foi muito criticado no jogo passado, voltem ao banco.

“Estou pronto para voltar, mas se serei titular ou reserva é o professor Gilson Kleina quem decide. O mais importante para mim é voltar a ajudar o grupo, pois vamos buscar uma vaga no G8. Nosso objetivo é a classificação para a próxima fase”, disse João Paulo.

Outras possibilidades...
Ainda algumas possibilidades mais remotas. O atacante Éverton Santos, ex-Goiás, deve ser regularizado, nesta sexta-feira, e poderia ser uma das novidades. Se ele for inscrito a tempo, porém, deve apenas começar no banco de reservas.

Quem também aguarda por uma nova chance é o lateral-direito Amaral. Recuperado de uma contusão, o jogador já voltou aos treinos e pode aparecer na vaga de Eduardo Arroz. Este último também teve uma atuação abaixo da média contra o Linense.

A Macaca deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno; Eduardo Arroz, Leandro Silva, Ferron e João Paulo; Gérson, Josimar, Gil e Renatinho; Tiago Luís e Ricardo de Jesus.

Com os empates contra São Caetano (0 x 0), Santos (2 x 2) e Linense, a Ponte caiu para a décima colocação, com nove pontos. Um a menos que a Portuguesa, a oitava colocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário