domingo, 13 de fevereiro de 2011

Atacante do São José solta o verbo contra o presidente do GuaraniO jogador demonstrou sua mágoa com o presidente do time de Campinas e do CPF duplo, Leonel Martins de Oliveira
Campinas, SP, 10 (AFI) - Após marcar dois gols contra o seu ex-clube Guarani, na vitória da última quarta-feira por 3 a 1, o atacante Fernando Gaúcho (foto) do São José, que disputa o Campeonato Paulista da Série A2, disse em entrevista ao Portal Futebol Interior sua mágoa com o presidente do time de Campinas e do CPF duplo, Leonel Martins de Oliveira.


Confira!
» A2: Red Bull acerta com capitão do Guarani no acesso para a Série B em 2008


“Fiquei feliz pelos dois gols e por ter ajudado o São José a vencer, mas triste por causa que do outro lado era o Guarani. Apesar do Bugre ter aquele presidente, que prefiro não mencionar o nome, tive um bom momento e respeito o clube, a torcida, os funcionários, mas minha história dentro do time acabou sendo interrompida pelo senhor”, disse o atacante, que argumento:

“Eu poderia estar até hoje no Guarani, mas esse presidente acabou me tirando do clube, sem nenhum motivo. Gosto muito do técnico Argel, ele é um excelente treinador, ele me comandou no Criciúma no ano de 2010, onde conquistamos o acesso para a Série B do Brasileiro.

Pode volta?
Um dos ídolos do Guarani, Fernando Gaúcho disse ainda ao Portal Futebol Interior se voltaria ou não para o clube de Campinas.

“Se um dia essa diretoria sair e esse presidente também, posso até voltar, pois como eu disse, gosto muito do Guarani, tive uma história muito boa lá dentro e se não fosse por esse presidente estaria lá até hoje”, concluiu Fernando Gáucho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário